segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 13

JUSTIN ON
Quando a Nick saiu do hospital, ela foi correndo pela calçada, pulando, eu ri ao ver aquilo, mais era bom vê-la feliz.
Eu a amava muito, e não suportaria viver sem ela. Quando fiquei sabendo do acidente, fiquei extremamente preocupado, parei tudo que eu estava fazendo, e fui correndo vê-la.
Depois de sair do hospital, fomos direto para casa da Caitlin, para preparar e resolver as coisas para nós viajar.
NICOLE ON.
Chegando na casa da Caitlin, estavam todos lá, até os pais de todos. Ficamos conversando por horas e horas, até que todos decidiram que nós iremos viajar, eu, Cait, Ryan, Chaz, Chris e Justin, numa viagem, só a gente adolescentes, vai ser demais.
Hoje é sexta-feira, vamos viajar amanhã, todos foram para suas casa arrumar as coisas e deixar tudo pronto. Iamos ficar num hotel em Las Vegas, por 3 semanas, e meu pai era sócio de lá, e ele fechou negócios com o dono.
Chegando em casa, subi para meu quarto correndo super animada, minha mãe venho logo atrás de mim me ajudar.
- Filha pelo amor Deus, tome cuidado, tenha juízo! - disse ela pegando as roupas e as dobrando.
- Mãe calma, sei me cuidar, afinal, vamos estar todos juntos! 
- É, mais sou mãe, é meu papel ficar preocupada com a minha filhinha.
- Own mamãe, eu vou me cuidar tá? - disse eu abraçando-a 
Terminamos de arrumar minhas coisas, eu fui tomar meu banho, sai coloquei meu pijama e fui dormir. 
No outro dia, acordei pulando da cama, pois estava muito animada, olhei no relógio eram 05h30, iria me encontrar com o povo ás 6h00, e o voô seria as 07h00.
Tomei meu banho, coloquei minha roupa , desci com as minhas 4 malas, e fomos todos para casa do Justin, pois lá iriam todos se encontrar.
Cheguei lá, estavam todos lá, menos o Ryan aquele levado, aposto que deve ter pedido a hora, do nada ele entra hiper apressado e todo atrapalhado!
- CHEGUEI - disse Ryan ofegante. 
Fomos para o aeroporto, nossos familiares foram junto, nos despedimos de todos e entramos no voo.
Dormi o voo inteiro, acordei com o Justin me dando beijinhos.
- Acorda minha princesinha, já chegamos!
- Obrigada por me acordar amor - disse eu o selando.
Descemos do avião, e fomos direto de aeroporto para o hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário