domingo, 15 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 10 - Caitlin e Chaz


CAITLIN ON.
Eu iria dormir na casa da Ali depois da festa, eu estava precisando contar à ela, algumas coisas. 
Nesses últimos anos, eu tenho sempre guardado pra dentro de mim meus sentimentos, por que eu não tinha amigas.
Agora que tenho a Ali vou contar a ela, que eu gosto do Chaz.
Eu nunca contei à ele por que eu tinha medo da resposta que ele podia me dar.
CHAZ ON
Não sei se já comentei ou sei lá.
Eu gosto da Caitlin a muito tempo, desde que a gente era pequenos, mais tinha medo de contar a ela, não é medo dela, e sim da resposta.
A Caitlin era perfeita pra mim, ela gosta das mesmas coisas que eu, é engraçada, meiga, e é muito linda.
No final da festa, a turminha ia dormir na casa da Ali.
Ia ser bem divertido, atacamos colchões pela sala, almofadas, deitamos e ficamos assistindo filmes.
Ryan sentou ao lado da Ali, do outro lado a Ali estava o Justin, do outro lado do Ryan estava sentado o Chris, e eu ao lado da Caitlin.
Bom no primeiro filme a Ali e o Jus, quase se comeram.
Ryan e Chris forever alone.
E a Caitlin havia dormido no meu colo.
Ali acordou ela, para elas irem na cozinha pegar comida por que todos estavam com fome.
CAITLIN ON.
OMG, eu estava dormindo no colo do Chris o.o
Será que eu babei?
Será que falei?
Será que eu ronquei?
O M G 
Fui na cozinha junto com a Ali, fizemos pipoca, pegamos refri, e tal.
Levamos pra sala, ficamos sentados comendo e conversando.
Até que Chris me chamou pra ir na cozinha, eu fui tremendo.
Será que ele vai reclamar que eu babei nele?
KKK.
Ele estava me olhando com uma cara tão fofa *-*
CHAZ ON.
Essa é a hora, eu vou me abrir para a Cait.
- Caitlin, há muito tempo, eu já gostava de você, agora não consigo mais te tirar da minha mente, eu estou completamente apaixonado por você! - eu disse abaixando a cabeço, e me preparando para ouvir a resposta.
- Eu sinto o mesmo Chaz!
Quando eu escutei ela falando isso, eu levantei a cabeça e dei um sorriso de orelha a orelha. 
Ela também deu um sorriso, mais que perfeito.
Me aproximei dela, e dei um beijo nela.
Calmo, doce, com desejo, romantico...
CAITLIN ON.
Aquela estava sendo a melhor noite da minha vida.
Chaz parou o beijo com alguns selinhos e disse entre os beijos.
- EU AMO VOCÊ !
- EU TAMBÉM TE AMO!
ALICIA ON.
Levantei para ir no banheiro...
Quando passei pela cozinha eu vi a cena mais cuti de todas.
Chamei os outros pra verem.
Entramos na cozinha.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUN - disse eu, Justin, Ryan, e Chris.
Os dois coraram, deram risada e foram pra sala.
E eu segui meu caminho para o banheiro, tinha bebido muito refri, kk.
JUSTIN ON.
Acordei do coma, eu estava mais feliz que tudo, eu tinha amigos ótimos, família perfeita, e a namorada mais perfeita de todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário