segunda-feira, 9 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 04 - Sentimentos


Entrei na sala, e me sentei no meu lugar, hoje só teria as 2 primeiras aulas, e depois eu vou para casa, por que as outras são vagas.
A primeira aula foi a de História, passou tão rápido.
Justin não havia chegado, acho que ele nem viria.
Eu to começando a sentir uma coisa diferente por ele, sei lá, ele é ... af.
Terminou a aula de História, e Justin entrou na segunda aula.
Ele estava lindo.
JUSTIN ON.
Antes eu não tinha forças para vim para a escola, mais agora que a Alicia estuda aqui, algo me puxa, fazendo com que eu venha, eu realmente estou sentindo algo, sei lá, ela é ... af.
ALICIA ON.
Ele entrou sorriu pra mim e se sentou, logo que se sentou a Chelsea veio e sentou no seu colo, eu fiquei com tanta raiva.
Virei pro outro lado, e comecei a conversar com as amigos do Justin, eles eram bem legais.
Eram engraçados, Chris me olhava de um jeito estranho, até ignorava mais, as vezes acabava olhando também.
O professor de Fisica entrou e começou a dar sua aula.
Passou super rápido também, o professor saiu da sala e nós descemos para o lanche, fiquei sentada com a Caitlin, Chris, Chaz e Ryan, e o Justin com a Chelsea sei lá aonde.
Eu estava sentado ao lado de Chris, e eu e ele ficamos conversando, ele era muito fofo comigo, super carinhoso.
Ele me chamou para dar um volta, e claro eu fui, não faria mal nenhum.
Ele estava conversando comigo, até que ele me chamou para ir na casa dele mais tarde, para passar a tarde lá com a Caitlin e ele.
Eu vou, nada melhor do que passar a tarde junto com dois amigos né?!?
Bateu o sinal, eu subi junto com a turma, pegamos os materiais e todos desceram para irem pra casa.
Estava saindo da sala, até que Justin me chama e vem correndo na minha direção.
- Alicia, você pode dar um volta comigo hoje a tarde?
- Desculpa Justin, e eu vou ir na casa do Chris passar a tarde com ele e com a Caitlin, fica para outro dia, ok?
- Ok né :S - disse Justin, e seu sorriso no rosto de desmanchou.
JUSTIN ON.
Como assim na casa do Chris? Eles estão muito próximos, mais eu não tenho nada haver com isso, afinal, a Alicia não é nada minha, apenas uma amiga, um GRANDE AMIGA.
Aquela tarde na casa dela, foi a tarde mais perfeita, terminamos o trabalho e ficamos curtindo, foi perfeito, ela é perfeita, eu me torno perfeito quando estou com ela.
MEU DEUS! 
Eu Justin Bieber, o pegador da escola apaixonado?
N Ã O  É  P O S S Í V E L !
ALICIA ON.
Quando eu disse pro Justin, que, eu iria na casa do Chris, o sorriso que estava em seu rosto de desmanchou, tadinho.
Fui pra casa tomei banho, almocei, e coloquei essa roupa.
E fui para casa do Chris, toquei a campainha.
Ele atendeu depois de uns 2 minutos.
Nossa quando ele atendeu a porta, minha nosso senhora, ele estava sem camisa, com o cabelo tudo bagunçado.
Ainda não falei mais AMO, meninos com o cabelo bagunçado, é tão sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário