terça-feira, 24 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 28 - Verdade ou Desafio


Sentamos numa rodinha no meio da sala, e pegamos uma garrafa.
Giramos... e caiu no Chaz para o Ryan.
- Verdade ou desafio Ryan?
- Desafio! - disse o Ryan todo gostosão!
- Eu te desafio a comer, tomate amassado, banana amassada, pimenta, pasta de amendoim e geleia de amora, tudo misturado!
- Credo que nojento! - eu disse fazendo cara de nojo.
Levantamos e todos nós fomos pra cozinha, e Ryan bebeu aquilo, e quase vomitou, foi nojento.
Sentamos denovo, e caiu na Cait para mim.
- Verdade ou desafio?
- Desafio. - disse com um pouco de medo.
- Eu te desafio, e ir no meio da rua, e dançar o famoso funk brasileiro!
Nisso Justin olhou para Caitlin com os olhos arregalados! 
- Ok né...
Eu sai, e todos ficaram na porta da minha casa olhando pra mim, minha rua era sem saída, então não havia perigo!
Peguei meu celular pois lá tinhas alguns funks, mais nem sei por que, eu odiava esse tipo de música!
Tá mais enfim, coloquei e aumentei no último, e comecei a dançar!
Acho que a vizinhança vai achar que eu sou uma puta!
Dancei, e depois voltei pra dentro de casa, morrendo de vergonha, eu juro que eu mato a dona Caitlin!
- Mas que dança sensual eim, Ali? - disse Ryan
- HA HA ! 
Acho que Justin não gostou nenhum pouco desse comentário de Ryan.
Sentamos denovo, e os meninos giraram a garrafa e caiu no Ryan pro Justin!
- O que vai escolher cara?
- Verdade, não quero comer nenhuma coisa nojenta, e muito menos dançar funk na rua KK!
- Ok né, é verdade que você transou mais de 16 vezes com aquela mina lá, do segundo ano, a que você namorou a... Verônica!
Ryan tinha mesmo que fazer essa pergunta?
Nossa!
Eu olhei por Justin, esperando a resposta.
- Ahn...ah... é foi sim! - disse ele.
Nossa mais como foi bom saber daquilo! 
Maravilhoso.
Sai daquele lugar correndo, e subi pro meu quarto e as meninas foram comigo!
Estou furiosa.
Não é ciúmes, é, sei lá!
Só o fato de pensar que ele já deve ter transado com a escola inteira, me deixa irritada!
Vai saber se eu não sou mais umas dessas ai? 
JUSTIN ON
Alicia não gostou nem um pouco da pergunta, e muito menos da resposta!
Bom, eu pegava todas antes, mais quando conheci a Alicia ela mudou minha vida completamente, ela fez eu enxergar as coisas de um jeito diferente, eu amo ela!
Subi logo depois bati na porta do quarto, e as meninas se retiraram, para eu e Ali ficarmos a sós! 
- Por que você parou de jogar? - eu perguntei.
- Perdi a vontade! - disse ela toda seca.
- Tem certeza que foi só isso? 
- Sim... quer dizer não! Você podia muito bem não ter respondido, você acha que é fácil de ficar sabendo que o menino que eu amo, já comeu quase a escola inteira? E vai saber se eu sou só mais uma?
- Calma Ali, isso foi antes de te conhecer, quando eu te conheci, eu realmente comecei a ver outro lado das coisas, você mudou a minha vida completamente, se tornando ela!
- Awn Justin, eu te amo!
Descemos, e o povo tinha ido embora!
Fiquei mais um pouco aqui com a minha Ali.
Mas tive de ir embora.
ALICIA ON
Logo depois que o povo foi embora, Harry chegou todo animado!
- Posso saber por que toda essa alegria? - eu perguntei
- Ah nada não... - disse o Harry andando e tropeçando em tudo.
Ele deve ter bebido todas!
Ajudei ele a subir as escadas, e joguei ele debaixo do chuveiro gelado com roupa e tudo, ele estava cheirando a bebida.
Tirei ele do chuveiro, e ele já estava um pouco normal, e conseguiu de trocar sozinho.
Desci e fiz um café para Harry, subi e ele bebeu o café, e logo encostou a cabeça no travesseiro e adormeceu muito rápido.
Eu somente o cobri, e fui pro meu quarto, tomei um banho, e deitei e logo dormi.


Um comentário: