quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 23

NICOLE ON.
Acordei coloquei meu vestido simples, e fui para sala, mais só Ryan estava acordado.
- Boom Diiia - disse eu dando um pulo nele, e logo depois depositei um beijo em sua bochecha.
- Boom Diia princesa, acordou bem animada né ! - disse Ryan 
- SIM SIM! Vamos ir tomar café fora, ai quando voltarmos a gente agita o povo para irmos pra piscina?
- Vamos só se for agora!
Ryan e eu descemos e fomos até uma lanchonete ela era assim :


Tomamos café, conversamos, Ryan era extremamente engraçado, todos eram, era legal acordar de manhã, com um amigo super animado para não ficar de mal humor.
Caminhamos um pouco pelo parque da cidade, os meninos me olhavam, então Ryan ficou com seus braços em volta da minha cintura e disse.
- Ninguém mexe com a garota do meu melhor amigo, e nem com a minha melhor amiga!
Ri com isso, Ryan não parava de falar.
Voltamos para hotel, Ryan ainda estava com seus braços na minha cintura, não era nada demais, afinal, somos grandes amigos.
Entramos no quarto, estavam todos na mesa tomando café, logo Justin se levanta.
- TIRA AS MÃOS DA MINHA NAMORADA RYAN!
- Calma Justin! Ele é só meu amigo, estavamos no parque, ai uns meninos começaram a mexer comigo, então ele envolveu seus braços na minha cintura e disse " NINGUÉM MEXE COM A GAROTA DO MEU MELHOR AMIGO " , só isso, credo que horror, eu também tenho meus amigos sabia?
Saí dali, Justin foi ridiculo, até que era fofo vê-lo com ciumes mais, ele acha que eu vou trocá-lo pelo Ryan? 
Nada contra ele, só que vamos admitir que o Ryan é um galinha, pega qualquer vadia que ele ver pela frente!
JUSTIN ON.
Eu só faço merda, acusei meu melhor amigo, Justin seu burro burro burro!
- Mals bro, eu pensei em outra coisa e ...
- Não foi nada eu entendo - disse Ryan dando um abraço em mim
Que bom que ele não iria ficar bravo comigo, ele era como irmão pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário