quarta-feira, 25 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 31 - Barcelona


ALICIA ON
Eu e o Jus descemos, e ele ficou só mais alguns minutos ali comigo, mais teve que ir!
Subi e comecei a fazer minhas malas, peguei várias coisas... 
Íamos ficar 1 mês lá,  3 malas eram só de roupas, e eu separei a roupa que eu ia, e separei um pijama para usar hoje!
Peguei minha maleta, e coloquei minhas maquiagens, e mais maquiagens.
Adorava maquiagens, gostava de fazer tipos se sombras diferentes em mim, mais só usava elas, em festas, baladas, ou encontros!
A única coisa que eu usava de maquiagem todos os dias, era o rimel, meu melhor amigo.
Ele deixava meu olho perfeito, mais do que já é... bem o meu olho é a única coisa que eu gosto em mim, só por que ele é azul... kk.
Terminei de arrumar minhas coisas, peguei minha bolsinha de esmaltes, e desci para fazer minhas unhas, adorava deixar minha unhas bem feitas. 
Terminei minhas unhas :


E não tinha nada para fazer...fui assistir alguns filmes.
CAITLIN ON
Fui arrumar minhas coisas pois a viagem seria amanhã, eu estou tão ansiosa.
Já que iriamos ficar lá 1 mês, eu tenho que levar MUITAS coisas.
Separei a roupa que eu iria usar na viagem e meu pijama que usaria hoje.
3 malas eram para as roupas.
Peguei minhas maquiagens... eu amo me maquiar em ocasiões especias, e o legal é que a Jas e a Ali também gostam.
 Minhas maquiagens :



Peguei mais algumas coisinhas, e terminei de arrumar tudo.
Não tinha nada para fazer fui nadar... 
JASMINE ON
Já que iriamos viajar amanhã preciso arrumar minhas coisas.
Vamos ficar lá 1 mês, então irei levar MUITA COISA!
Peguei 3 malas enormes, e enchi de roupas.
Peguei meus sapatos, e minhas bebês :

 


Não sei o que seria dos meus passeios sem elas, eu amo me maquiar para sair, amo mesmo!
E o legal que as meninas gostavam também, então toda vez que saímos, ficamos umas 2 horas uma maquiando a outra!
Peguei mais algumas coisas, e desci, e fiquei conversando com a minha mãe.
ALICIA ON
Liguei para as meninas, e chamei elas para ficarem aqui em casa comigo.
Depois de uns 15 minutos elas chegaram ficamos conversando sobre a viagem, elas viram minhas unhas, e pediram para eu fazer a delas.
A da Jasmine :


E a da Cait :


Estávamos todas com as malas prontas, unhas prontas, maquiagem e tudo!
Elas foram embora, e eu fui dormir, pois amanhã depois da escola, íamos pra BARCELONA!
Acordei, coloquei essa roupa, e me mandei para a escola.
A aula passou rápido, quando bateu o sinal eu fui correndo pra casa pois 13h30 todos tinham que estar na casa do Justin para irmos ao aeroporto.
Peguei minhas coisas, e fui pra casa do Justin, todos estavam lá, menos Ryan, mais logo ele chegou!
Fomos para o aeroporto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário