terça-feira, 10 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 07 - O beijo.


Acordei cedo no outro dia é claro, por que eu vou pra escola, infelizmente.
Tomei banho, coloquei essa roupa, terminei de fazer minhas higienes.
Desci tomei meu café.
Meu motorista me levou pra escola, chegando lá, não tinha nenhuma alma penada naquele lugar.
Os portões estavam fechados, e ninguém nem mesmo o zelador estava lá.
Olhei olhei e olhei, vejo um menino sentado na grama.
Desci e me aproximei, vi que era Chris, falei pro meu motorista que ele podia ir embora.
Sentei com Chris e ficamos conversando.
- O que aconteceu aqui?
- Ah sei lá, pensei que tinha aula, mais cheguei aqui não tinha ninguém e eu também não quis voltar para casa junto com a Cait então sentei aqui e ... to pensando na vida.
- Hmm, posso ficar aqui com você?
- Claro que pode né sua bobinha.
- KKK.
Deitei no ombro do Chris e fiquei lá também pensando na vida e olhando para no nada.
Até que Chris falou algo.
- Que? - eu disse me virando olhando para cima.
Nossos rostos ficaram muito próximos, comecei a sentir a respiração do Chris bem perto da minha.
Ele não pensou em mais nada, nem perdeu tempo, e logo me deu um beijo.


Parei o beijo olhei pro Chris e sorri, afinal não foi tão ruim assim, mais só pensava no Justin.
Olhei pra cima Justin estava olhando pra mim, e para o Chris super magoado saiu andando e eu fui atrás, é claro.
- JUSTIN VOLTA AQUI! - eu parei ele com o braço.
- O QUE É? - disse ele todo arrogante.
- FOI SEM QUERER, FOI APENAS UM BEIJO POR QUE ESTAVA NO CLIMA, MAIS NUNCA IRIA SE PASSAR DISSO! EU TE AMO JUSTIN, EU JURO!
- VOCÊ PENSOU QUE PODIA BRINCAR ASSIM COM OS MEUS SENTIMENTOS? POIS PARABÉNS CONSEGUIU. - ele começou a gritar chorando.
Comecei a chorar também, não suportei vê-lo assim.
- EU TE AMO ALICIA, MAIS DO QUE IMAGINAVA, NEM SEI SE EU CONSIGO EXPLICAR O QUE EU SINTO POR VOCÊ, E NO HOSPITAL VOCÊ ESTAVA ME DANDO ESPERANÇA!
- Justin por favor! - disse eu chorando mais ainda,
- CANSEI ! - Justin se virou e foi embora.
JUSTIN ON.
Não suportei vê-la assim, eu a amo mais que tudo, mas depois do que eu vi, meu coração se partiu em trilhões de pedaços.
Estava com uma raiva de tudo e de todos.
Fui para um bar.
Bebi, bebi, bebi, bebi.
Estava andando voltado para casa quando vejo um caminhão na minha direção, depois tudo ficou escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário