domingo, 22 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 22 - Balada


Subi pro meu quarto, e fiz o dever de todas as matérias.
Depois que terminei olhei no relógio eram 17h25.
Desci, e comi, estava morrendo de fome.
Não tinha nada pra fazer, resolvi tirar fotos.
Tirei umas 300 fotos, troquei de roupa em cada uma, kk.
Olhei no relógio eram 19h00.
Eita, o tempo passou  rápido demais.
Eu tenho que estar na casa da Cait às 20h30
Subi correndo, entrei no banho.
Saí coloquei o meu vestido:


Fiz uma make básica, arrumei o meu cabelo.
Fui pra casa da Caitlin, chegando lá, a Jasmine já estava lá.
- UAU amiga como você ta linda! - disse a Jas
- Valeu amor, você também está uma gata!
- Valeu.
Nisso Caitlin desse as escadas berrando.
- Todos paradas, me ajudam a achar o outro par do meu sapato!
Ficamos que nem três loucas procurando o bendito sapato da Caitlin, até que eu o acho.
- Achei! - disse gritando.
Caitlin veio pegou o sapato e colocou.
- Obrigada! Agora estamos prontas, e NOSSA, como estão lindas!
- Obrigada você também está! - eu disse
- Valeu Cait, você também está! - disse Jas
Estávamos todas prontas e os meninos ainda não haviam chegado, até que escutamos uma buzina lá fora, olhamos e era eles.
Entramos no carro.
- Nossa como você está linda amor! - disse Justin me dando um beijo.
- Obrigada, você também tá!
Demos partida e fomos para a balada.
Quando chegamos aquele lugar estava lotado!
Todo mundo dançando, gritando, bebendo.
Nossa turma sentamos em uma mesa. 
Ficamos conversando um pouco. 
Até que eu fui no balcão pegar uma bebida, e as meninas foram junto.
Bebemos muito.
Os meninos também beberam.
Mais não estávamos bêbados, mais estávamos alegres.
Fomos dançar.
Ficamos lá na pista esbanjando a nossa beleza KK.
Eu estava fazendo a típica dança brasileira e as meninas só me acompanhando.
Os meninos também foram dançar.
Mas depois de um tempo eu perdi o Justin de vista.
Continuei dançando vai saber que ele não foi ir pegar algo pra beber?
Fiquei com vontade de ir no banheiro.
No caminho do banheiro vejo Justin dançando com uma menina. E aquela menina se esfregando nele.
Fiquei com um ódio mortal.
O ciúme tomou posse de mim.
Na hora em que eu vejo aquela menina beijando o MEU Justin, meu coração de partiu. 
Saí correndo esbarrei nele de propósito e fui para a saída chorando.
Olhei pra trás e Justin estava vindo atrás de mim.
Corri demais, estava distante da balada.
MEU DEUS ESSE MOLEQUE NÃO DESISTI?
Justin não saía de trás de mim, até que ele me alcançou.
- Espera Ali, me desculpa eu não queria fazer aquilo, eu te amo!
- TIRA SUAS MÃOS DE MIM, EU NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? TOMA ISSO, DÁ PRA SUA NAMORADINHA! - eu disse atacando a aliança nele.
JUSTIN ON
Não acredito que aquilo estava acontecendo!
Como eu sou burro em ter deixado aquela menina me beijar!
Eu to com ódio de mim mesmo.
Odiei vê-la assim.
- Por favor Ali, me perdoa!
- JUSTIN, ME FAZ UM FAVOR? VAI EMBORA VOLTA PRA BALADA E ME DEIXA SOZINHA! EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ! VOCÊ ME USOU, ME ILUDIU, E EU CAI DIREITINHO, AH, E SE VER AS MENINAS AVISA QUE EU FUI EMBORA.
Cada palavra que ela estava dizendo chorando, era uma facada em mim.
Eu estava com vontade de me matar.
Deixei ela ir, não queria mais vê-la chorando na minha frente.
ALICIA ON
Tomei o primeiro táxi que eu vi, e fui pra casa.
Cheguei em casa, subi correndo me ataquei na minha cama, e chorei, mais chorei MUITO.
Eu amo o Justin, mais que tudo nessa vida. Eu estou sentindo uma dor imensa dentro de mim.
Adormeci do mesmo jeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário