domingo, 22 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 21 - Precisamos sair!


A única coisa boa é que hoje era sexta.
ALICIA ON
Chegando na escola, nós não íamos ter a primeira aula.
Ficamos sentadas lá no jardim, e começamos a fazer planos do que a gente podia fazer hoje de noite.
Os meninos não haviam chegado, ficamos esperando eles para ver o que eles querem fazer.
Depois de alguns minutos eles chegam.
Justin veio e pulou em cima de mim me dando um beijão, Chaz na Caitlin, e os outros sentaram e ficaram ali.
Perguntamos à eles, mais eles disseram que não sabiam.
- Nós precisamos sair! - eu disse 
- JÁ SEI! - disse o Ryan
- Quando você diz que sabe é por não sabe! - eu disse tirando uma com a cara dele.
- HA HA HA, quer um prêmio de a mais engraçada do ano Ali? - disse ele.
- Não obrigada to bem assim! 
- Então como estava dizendo, a gente podia ir numa balada.
- É mesmo eu conheço muitas ... - disse o Justin empolgado
- Então? Qual nós vamos? - disse Chaz
- Naquela que fica no centro!
- Fechado ! - disse Ryan
- Então vocês passam na minha casa para buscar a gente meninos? - disse a Caitlin.
- Pode ser!
- Amém nós vamos sair!!!! - eu disse 
Todos riram, eu fui dar um volta com o Justin.
- Vem aqui eu quero te mostrar um lugar! - disse o Jus me puxando
Ele foi me guiando até que chegamos num lugar perfeito.
- Nossa como é lindo aqui, como achou isso?
- Bom, eu sou o único da escola que conhece esse lugar, agora você! 
- Ain que perfeito!
Justin pegou uma rosa que havia ali, se ajoelhou na minha frente.
- Pra minha princesa!
- Obrigada bebê! 
Justin me pegou no colo e saiu andando comigo.
Até que ele me deitou na grama, e se deitou ao meu lado.
Ficamos olhando um para o outro.
Ele abriu um sorriso fazendo eu sorrir também.
- Você é linda sabia?
- Sou nada, você que é!
- Para com isso, você é perfeita pra mim!
- Ount por isso que eu te amo! 
Deitei no peitoral dele, e fiquei olhando pro seu rosto.
Justin, MEU Justin e de mais ninguém.
Ele fazia eu me sentir a menina mais especial do mundo.
JUSTIN ON.
Como a Ali era perfeita.
MINHA perfeita, e de mais ninguém.
Ela tinha uma coisa que nenhuma garota mais tinha.
O sinal bateu, e eu levei ela no colo até a classe.
ALICIA ON 
Justin entrou comigo no colo dele na classe, e fiquei com MUITA VERGONHA.
Que menino besta! 
Mais é o besta que eu amo.
Justin me levou até o meu lugar, e se sentou no dele.
A professora entrou na sala, e começou a dar a aula.
Olhei pro Justin e disse com os lábios " você é louco ".
Ele deu risada, e voltou a assistir a aula.
A professora, era meio louca, ela era a única professora legal nesse colégio.
Pena que a aula dela passou rápido, e o pior professor entrou.
Ele deu sua aula seco e chato como sempre.
Saiu e descemos pro intervalo.
Não vi o Jus o intervalo inteiro, que estranho...
Fiquei na fila da cantina com as meninas. 
Compramos e fomos nos sentar.
Senti alguém abraçando a minha cintura, eu virei para ver quem era, e era o ... LIAM!
- Me solta garoto! - eu disse me debatendo para sair dos braços dele.
- Nós precisamos conversar! 
Ele me puxou para um canto.
- Por que você não foi no encontro? 
- Em nenhum momento eu disse que aquilo seria um encontro, a gente só ia dar um volta, ah, e você fez eu brigar com o Justin, o menino que eu mais amo.
- Me desculpa então, é que eu estava precisando conversar com você! 
- Tá mais, eu não posso, Justin não vai gostar de me ver junto com você!
- Ok então, não somos mais amigos?
- Apenas colegas... tchau.
Bateu o sinal subimos pra aula.
Depois de algumas horas, o sinal bateu e fui pra casa.
A gente só ia pra balada às 20h30, o que eu vou fazer a tarde inteira?




Nenhum comentário:

Postar um comentário