domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 6

Acordei cedo, ultimamente estou acordando cedo demais, que horror!
Tomei banho, lavei meus cabelos, saí e os sequei e depois resolvi pegar um album de fotos de quando eu era criança, e fiquei vendo, e recordando cada momento, tinha foto minha e da Cait pequeninas, Chaz, Chris, Justin, Ryan, fazendo guerra de água, estavam super lindos, tinha uma foto minha com o Logan, é o Logan, nunca mais falei com ele, depois que  me mudei para o Brasil, será que ele ainda mora aqui?
Vou perguntar para alguém, peguei meu celular, liguei para a Cait mais ninguém atendia, liguei para o Chris, Chaz, Ryan, e nada.
Então liguei para o Justin, ele atendeu na hora.
- Oi Justin !!
- Oi Nick, tudo bem ??
- Eu to ótima, então, eu queria saber, se o Logan ainda mora aqui na cidade?
- Por que ? 
- Eu quero saber ué, sabe ?
- Sim ele mora aqui do meu lado, você vai lá?
- Sim!! (: quero vê-lo 
- Eu vou junto !
- Nem vem Justin, não preciso de babá KKKKK - disse eu rindo, desligando o celular na cara dele.
 Fui até a casa do Logan apertei a campainha, e ele atendeu.
- VOCÊ ? - disse eles com os olhos assim O.O 
- EU MESMA KK 
- Nossa quanto tempo, que saudades baixinha - disse ele me dando um abraço me tirando do chão.
Nossa, o Logan estava realmente lindo.
- Como você mudou está mais linda do nunca!
- Que isso to nada *-*
- Me passa seu número, pra gente marcar de se encontrar sei lá! 
- É mesmo, anota ai 87596444
- Anotei, agora vou indo, minha mãe nem sabe que eu saí de casa ;s 
- AH, okok, beijos linda - disse ele me dando um beijo demorado na minha bochecha.  
Cheguei em casa sorridente, era bom reencontrar todos. Logo vem minha mãe curiosa.
- Que cara é essa minha flor ?
- Eu to feliz mãe, por estar aqui, me reunindo com todos os meus amigos, eu estava morta de saudades deles.
- Eu também revi todas as minhas amigas, a Pattie, a senhora Beadles...
- É bom né ?
- Muito muito muito, querida, eu to saindo, vou jantar com o seu pai!
- Ui!
- O que é? Não posso mais levar minha mulher para jantar depois de um belo dia de trabalho? - disse meu pai colocando a gravata, e descendo as escadas.
- Claro que pode, se divertam.
Era bom ver meus pais juntos e felizes, eles são jovens precisam aproveitar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário