quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 24

Fui até o quarto da Nicole, bati na porta e logo ela disse.
- Entraa ! 
- Amor ta brava comigo? - disse eu fazendo carinha de cachorro abandonado.
- Não bebê, é que você foi muito grosso com o Ryan, sem mesmo saber o motivo, e também, eu tenho meus amigos, você abraça a Caitlin certo? E nem por isso eu vou ficar brava com você ou com ela! Eu tenho que ter meu espaço também entende?
- Entendo sim, me desculpa!
- Claro que te desculpo Justin, eu amo você s2
- Também te amo! 
Fui pra sala, sentei no colo da Caitlin, e ela começou a fazer uma trança no meu cabelo. Enquanto isso os meninos estavam se arrumando para ir pra piscina.
- Amiga ? - disse Cait
- Diga
- O Chaz está muito estranho comigo! Eu to com medo que ele termine comigo, eu amo ele demais. Mais eu acho que para ele eu só sou mais uma :/
- Ai amiga não fala, isso, conversa com ele, pergunta o que está acontecendo! Vai saber que é alguma coisa com ele sei lá.
- É depois eu converso com ele, vamos se trocar logo, por que os meninos já desceram.
Eu coloquei esse :


E a Cait esse : 


CAITLIN ON.  
Eu e a Nicole descemos para piscina, ela foi na frente por que eu quis comprar um suco pra mim.
Estava indo, mais ai um garoto passou correndo por mim e me derrubou. 
Ele parou e me ajudou a levantar.
- Mil desculpas, foi mal, você tá bem? Quer que eu faça algo para te recompensar? 
Nossa eu perdi naqueles olhos perfeitos, mais azuis do que todos os oceanos juntos ele era assim : 


- Nada que isso, calma, eu to ótima! Prazer sou a Caitlin! - disse estendendo a mão.
- Prazer meu nome é Matt! - disse ele apertando minha mão com um belo sorriso no rosto.
- Então a gente se ve por aí! - disse eu indo embora 
Mais ele me puxou.
- Espera, me passa seu número? 
- Claro é 86526598!
- Ah valeu, a gente marca de se encontrar! - disse ele me dando um bejo demorado na minha bochecha.
- Ok !


Nenhum comentário:

Postar um comentário