domingo, 15 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 11 - Shopping


ALICIA ON.
Dormimos bem tarde, e no outro dia acordamos na hora do almoço.
Todos almoçaram na minha casa, e depois foram embora.
Era domingo, eu não tinha nada pra fazer.
Estava largada no sofá assistindo TV, no maior tédio.
Até que resolvi ligar pra Caitlin a gente podia ir fazer compras no shopping.
Liguei pra ela, e ela disse que iria. 
Subi correndo, tomei banho, e coloquei essa roupa.
E desci, fiquei esperando a Caitlin, sentada no banquinho que havia em frente a minha casa.
Caitlin chegou entrei no shopping e fomos.
Chegando lá, tomamos sorvete por que estava muito calor.
Terminamos o sorvetes, nós fomos fazer compras, comprei tudo o que eu via pela frente.
Estávamos cheias de sacolas, andando pelo shopping.
Eu acabei esbarrando num menino. E as compras todas caíram no chão.
- Me desculpe, eu sou desastrado!- disse ele 
- Que isso não foi nada!
Bom, não posso negar que ele era lindo, e super simpático.
Ele me chamou para tomar sorvete, que mal faria eu tomar um sorvete com ele?
Caitlin foi dar um volta, ela disse que queria comprar mais coisas.
Pelo visto vamos sair daqui com todas as lojas nas sacolas.
- Desculpa mais nem sei seu nome! - disse eu com dúvida
- É Liam, e o seu ?
- Alicia! - disse eu sorrindo
- Belo nome, para um bela garota - disse ele sorrindo meigo
Mais que fofo *-*
Ele era assim :


A gente ficou conversando por muito tempo, ele era muito engraçado, peguei o número do celular dele, e eu passei o meu.
Tive que ir embora.
Eu e a Cait fomos pra minha casa, e ficamos lá, provando tudo que a gente comprou.
Até que ela tocou em um assunto.
- Se o Justin ficar sabendo desse Liam ele não vai gostar nada!
- Caitlin, eu amo o Justin mais do que eu imaginava, e o Liam é só um amigo.
- Hum sei, mais do jeito que o Justin é ciumento.
- Ó só falar no Justin, e ele me liga, pera ae que eu vou atender.
XxXxXxXx LIGAÇÃO ON xXxXxXxX
Justin: Amor vamos jantar comigo hoje?
Eu: Vamos sim bebê!
Justin: Então ás 19h30, eu vou estar ai na sua humilde residência tá?
Eu: Ok seu bobo, vou me arrumar, beijo te amo seu lindo!
Justin: Também te amo, mais que tudo 
xXxXxXxX LIGAÇÃO OFF XxXxXxX
- Caaaaaaaaaaaaaait, vou sair para jantar com o Justin hoje, o que eu vou usar? O que eu vou fazer no cabelo? Que maquiagem?
- Calma amiga, vai tomar um banho, coloca um roupão, que eu vou te ajudar, ok?
- OK, eu vou ir tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário