domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 8

Comprei o vestido  mais perfeito do mundo, e Caitlin comprou esse.
Fui para casa da Cait, e me arrumei lá mesmo, pois já era 19h30.
Liguei para minha mãe para avisá-la enquanto isso a Caitlin foi tomar banho.
- Alo? Oi mamãe linda, to ligando para avisar, eu que eu vou dormir na casa da Cait tá ? 
- Ah ok minha querida, boa noite para você!
Claro que eu não ia falar para minha mãe que eu iria numa balada por que ela não ia deixar.
Esqueci do Logan, eu havia pedido para ela ir na minha casa, mais vim direto pra casa da Caitlin, mandei uma mensagem para ele avisando, para ele vim na casa da Cait.
Caitlin terminou seu banho depois de 3 séculos.
- ALELUIA. PENSEI QUE VOCÊ TINHA CAÍDO E BATIDO A CABEÇA E MORRIDO LÁ DENTRO KKK - disse eu zuando com a cara dela.
- VAI SE FERRAR MINA, BEBEU? VIRA ESSA BOCA PRA LÁ KK, VOU ME ARRUMAR QUE EU GANHO MAIS! 
Cait foi se arrumar e eu entrei no banho, não demorei muito, por que eu estava muito ansiosa.
Saí passei creme pelo meu corpo, sequei meu cabelo, me vesti, fiz a maquiagem, fiz o penteado, coloquei o salto alto.
Caitlin fez a mesma coisa, ela que fez minha maquiagem e eu fiz a dela.
O tempo havia se passado muito rápido, já eram 21h00.
Chris entrou no quarto.
- UAAU, VOCÊS ESTÃO LINDAS, PUXA CAITLIN É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE!
- VAI VER SE EU TO LÁ NA ESQUINA CHRISTIAN KKKK!
- NICOLE VOCÊ ESTÁ SEXY BABY, OS MENINOS ESTÃO LÁ EMBAIXO, O LOGAN TAMBÉM VIU!
- ah, ok, já estamos descendo! 
Quando descemos as escadas, os meninos paravam tudo que estavam fazendo ficaram nos olhando com uma cara assim O.O.
- CARALHO, VOCÊS ESTÃO LINDAS! - disse Ryan espantado.
- É MESMO LINDAS DEMAIS PRINCIPALMENTE VOCÊ NICOLE - disse Justin com um olhar safado no rosto.
- AAH OK MENINOS JÁ CHEGA NÉ, VAMOS LOGO? 
- SIIIM - todos disseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário