domingo, 22 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 24 - Novo Amigo


ALICIA ON.
Acordei passando mal, eu não havia comido nada, desde ontem.
Mas nem estou com fome, só estou com mal estar.
Escuto minha mãe berrando lá de baixo, " FILHA TEMOS VISITA ".
Meu Deus, olha meu estado.
Entrei correndo no banho, coloquei essa roupa. 
Passei uma base no rosto, pra ver se tira essa cara de morta que eu estou.
Peguei meu celular, e olhei tinhas umas mil chamadas do Justin e umas 100 mensagens.
Lembrei do Justin, e comecei a chorar. Vi o meu papel de parede que era uma foto minha e dele, e chorei mais ainda.
Minha mãe apareceu na porta e logo me abraçou.
- Filha que sei que está sendo difícil, mais, tente se animar! - disse ela acariciando minha cabeça.
- Ok mãe, vou tentar! 
Enxuguei as lágrimas, levantei a cabeça e desci ao lado da minha mãe.
Quando desci, avistei uma bela moça, e um menino parado no seu lado.
Não os reconheci e logo minha mãe nos apresentou.
- Filha essa é umas das minhas melhores amigas, nos conhecemos na faculdade!
- Olá prazer! - eu disse sorrindo
- O prazer é todo meu, como você é linda! 
- Muito obrigada!
- Filha e esse é o filho dela, o Harry!
- Oi Harry!
- Olá! 
Ele era bonitinho, e tinha um lindo sorriso.
Só em pensar em sorriso lembrei do Justin e deixei uma lágrima escapar, enxuguei ela rápido.
- Então minha querida, vamos passar um mês fora, vamos encontrar o marido dela lá na Austrália, e vamos fazer um cruzeiro. Então Harry ficará aqui em casa!
- Que bom mãe!
Olhei pro Harry sorri e ele sorriu de volta.
- E quando vocês vão? - perguntou o Harry.
- Amanhã bem cedo filho!
- Ah ok!
Eu subi e mostrei o quarto de hospedes para o Harry, e ele deixou suas malas lá.
Nossos pais foram dormir e nós descemos e ficamos sentados na sala conversando.
Harry ela muito legal, e lindo.
Ele me perguntou o por que eu estava chorando.
Como ele viu? Sequei aquela lágrima muito rápido!
Contei tudo à ele, e claro que eu chorei.
Ele veio e me abraçou senti sinceridade nele, sem nem ter o conhecido direito.
Conversamos mais um pouco, ele era muito engraçado.
Assistimos uns 2 filmes, e eu fiquei com sono e amanhã teria aula, mais não estava afim de ir, mais tinha que ir para acompanhar o Harry, por que ele é novo.
Fui dormir.
Acordei no outro dia fiz minha higiene, e coloquei essa roupa :


Desci e o Harry estava lá embaixo.
- Como você demora! - disse ele me zuando.
Apenas sorri, estava muito mal ainda.
Não estava com ânimo algum.
Cheguei na escola, as meninas vieram e me abraçaram e logo olharam para o Harry, o apresentei. 
E ficamos ali conversando.
Depois de alguns minutos, avisto o Justin, vindo com os meninos.
Meu coração foi a mil.
Quase comecei a chorar, mais a Jas me olhou e fez um sinal para que eu não fizesse isso.
Eles chegaram, e nos cumprimentaram. 
Nem olhei pro Justin.
Ficamos ali conversando, apresentei o Harry.
Ficamos ali conversando. 
E o sinal bateu, subi abraçada com o Harry. 
Ele já é um grande amigo! 
Entramos na sala e eu fui pro meu lugar.
E Harry ficou ali na frente parado até que a professora, o apresenta, e indica o lugar dele.
E ele sentou bem na minha frente.
Ficamos conversando a aula inteira. 
Teve uma hora em que meu olhar se encontrou com o do Justin.
Virei pro outro lado, e comecei a chorar.
Harry virou pra trás e me viu chorando.
- Ei ei, não fica assim! 
- Como não, é tão ruim saber que ele não é mais meu! 
- Calma! - ele disse enxugando minhas lágrimas 
Bateu o sinal e fomos para o intervalo.
Estava andando e senti alguém abraçando minha cintura, fui virar para ver quem era, e era o JUSTIN!
- Me larga, eu não quero falar com você! - eu disse com os meus olhos marejados.
- Por favor Alicia me dá um chance, eu preciso conversar com você! 
- Não Justin! 
Nisso Harry chega, e me puxa do Justin! 
- Você não ouviu? Ela disse que não! - disse o Harry
Harry me puxou, e fomos andamos paramos bem longe do Justin.
- Você ta bem?
- Não! - eu disse chorando e afundando minha cabeça no peitoral no Harry.
O sinal bateu e tivemos que subir pra aula.
As aulas passaram rápido, e logo fui pra casa com o Harry.
Chegamos lá, ele tentou me forçar a comer, mais eu não queria.
Não tinha comido ultimamente, nem dormido direito.

Um comentário: