domingo, 22 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 23 - Machucada


Acordei com o eu celular tocando fui ver quem era, e era o Justin, recusei a chamada claro!
Levantei, tomei um banho, fiz o resto da minha higiene.
Desci, e bem na hora que eu piso no chão da sala, a campainha toca.
Fui ver no olho mágico quem era, era Jas e Cait.
Elas entraram, e logo me abraçaram, e eu comecei a chorar.
Era tão bom ter amigas para chorar no ombro.
Terminamos o abraço e sentamos no chão da sala.
- Amiga o que você está sentindo? - perguntou Cait
- Como se uma ferida gigante tivesse se abrido dentro do meu coração! - eu respondi chorando.
Eu não conseguia mais parar de chorar tudo me lembrava o Justin, aquele sorriso, os seus olhos, a sua boca, TUDO.
As meninas ficaram mais um pouco lá comigo mais tiveram que ir embora.
Eu realmente o amo.
Peguei meu celular e tinha 26 chamadas perdidas do Justin, e 58 mensagens.
Joguei meu celular longe, me encolhi no sofá, e comecei a chorar.
Eu não consigo mais parar, sinto falta de ter ele por perto, mais o que ele fez comigo é imperdoável, ele me iludiu, me usou...
Eu tenho que tentar esquecê-lo mais não sei se isso vai ser possível, eu o amo demais.
Estou muito machucada.
JUSTIN ON
Ela não responde minhas mensagens, nem atende minhas ligações...
Eu PRECISO dela!
Eu errei, mais todos erram.
Eu a amo, não consigo viver sem ela.
Ela tem que me perdoar.
Eu tava bêbado sem noção de nada, e aquelas luzes piscando e o povo gritando, eu ficava mais louco ainda.
Aquela menina me beijou, e eu nem estava percebendo, eu só me liguei na hora que a Ali passou se esbarrando em mim.
Não vou desistir, eu vou tê-la de volta pra mim!
ALICIA ON
Meus pais chegaram de viagem, e minha mãe veio falar comigo. Quando ela olhou minha cara estava toda inchada, e vermelha.
- FILHA DO CÉU, O QUE ACONTECEU? VAMOS PRO MÉDICO!
- Não, mãe não é nada, é que...
- QUE?
- Eu e o Justin terminamos, e eu o amo demais, não vou conseguir viver sem ele!
- Ouunt minha filha, vem cá! - ela me deu um abraço 
Eu fiquei chorando no colo da minha mãe por horas.
Até que ela me deixa ali, e vai fazer o jantar.
Meu pai me acordou.
- Ei filha, quer que eu chame meu bonde para bater no Justin?
- Não pai, valeu kk. Vou subir! 
- Vai lá, boa noite querida!
Subi, e chorei mais ainda.
Caramba eu tenho que parar de chorar!
Estava indo dormir quando meu pai bate na minha porta.
- Amanhã teremos visita filha! 
Visita? Quem será?
Descobrirei só amanhã...
Coloquei meu pijama e fui dormir.
JUSTIN ON.
Eu preciso da Alicia, NUNCA irei desistir dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário