domingo, 8 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 03 - Caitlin


Fizemos o trabalho, e Justin ficou a tarde toda comigo lá, ficamos jogando videogame e assistindo filmes.
Justin era muito legal, até que ele se tornou meu amigo.
- O que aquela menina é sua ?
- Aquela quem?
- Uma tal de Chelsea!
- Ah ela é minha ficante.
- Hm...
- Por que a pergunta?
- Nada é que ontem hoje na aula, ela me ameaçou e tals, mais não tenho medo dela! haha
- Ui, valentona.
Justin olhou seu relógio.
- Nossa já é tarde tenho que ir.
- Fica só mais um pouquinho! - fiz uma carinha de pidona.
- Ahh ok!
Pedi o número do celular da Caitlin, para conversar com ela, ela é muito gente boa.
Justin ficou lá aqui em casa por mais umas 2 horas e teve que ir.
Subi troquei de roupa, olhei no relógio eram 19h11.
Liguei para Caitlin e chamei ela para vim aqui em casa, e dormir aqui para irmos a escola juntas.
Ela pediu para seus pais, e eles deixaram, depois de uns 20 minutos Caitlin já estava lá em casa. 
Se divertimos muito.
Estavamos na cozinha fazendo suco, e Caitlin deixou a água cair no chão ela foi passar, e caiu.
Ficamos rindo por meia hora KK.
Ela legal ficar com a Caitlin, ela sempre estava animada para tudo.
Sentamos no sofá e ela me contou tudo o que aconteceu com ela.
Ela teve um acidente de jet ski, e depois teve uma parada cardíaca súbita, e conseguiu sobreviver.
Ela começou a chorar ao lembrar, e eu a abracei.
Não gosto de ver pessoas chorando, eu fico triste também.
Ficamos conversando muito, se conhecemos bastante.
Fomos dormir.
Acordamos cedo no outro dia, eu olhei para Cait e fizemos uma guerra para ver quem iria ao banheiro primeiro, eu acabei ganhando, tomei banho, e fiz o resto da minha higiene.
Coloquei essa roupa :


Esperei Caitlin terminar de fazer suas coisas, ela colocou essa roupa :


Descemos tomamos nosso café, e eu pedi para o meu motorista nos levar.
Caitlin e eu fomos brincando e rindo no carro.
Chegamos na escola, ficamos conversando mais um pouco antes do sinal tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário