sábado, 7 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 27

Depois de alguns minutos paramos de rir.
- Tá ok, parei, mais o que aconteceu?
- Amigaaa, o Matt me beijou, e eu correspondi, e eu to me sentindo muito mal por isso.
- CAITLIN? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, O CHAZ TE TRATA COMO UMA PRINCESA E VOCÊ FAZ ISSO! AI MEU DEUS!
- Calma eu sei que eu to errada, mais, você acha que eu devo contar para ele?
- Eu acho que sim, você tem que ser honesta, desse lá chama ele, e ...
- Não precisa já ouvi tudo, valeu Caitlin! - disse Chaz aparecendo na porta e depois indo embora.
A Caitlin foi atrás dele, e eu fui beijar um pouco o eu bebê por que eu não queria me entrometer no relacionamento da minha melhor amiga com o meu melhor amigo, não mesmo.
Fui pra sala, sentei no colo de Justin e a gente ficou lá, brincando e trocando carícias, Justin é um menino muito carinhoso, ele sabia como tratar uma dama.
Ele também era muito engraçado, eu sempre dou risada quando estou com ele. 
Isso é bom, por que ele me deixa pra cima.
- Amor eu te amo muito, tá ? - disse o Justin com uma voz fofinha.
- Tá bom! Eu também te amo muito! - respondi fazendo a mesma voz.
- Quero sair!! - disse ele resmungando.
- JÁ SEI! Vamos no shopping comigo?
- Ah não amor, não quero ficar segurando sacolas!
- Ah, vai, por favorzinhoo! - eu disse fazendo cara de bebê.
- Aaaaaah tá bom, vai se trocar rápido, pra gente voltar rápido.
- Ok ok ok te amo te amo te amo !
Fui pro meu quarto tomei banho e coloquei essa roupa :


Justin ficou com a que ele tava mesmo, e nós fomos. 
Eu comprei muito coisa, e fiz o Jus, segurar todas as sacolas, kk, tadinho do meu bebê.
Voltamos para o hotel eu subi para o hotel, e guardei as minha roupas.
E fiquei sentada, no sofá agarradinha com o MEU jus, só meu.
Era tão bom ter ele por perto *-*
Depois de alguns minutos, a Caitlin entrou chorando, e Chaz logo atrás, ela entrou no quarto dela, e bateu a porta hiper forte, e o Chaz a mesma coisa, eu olhei para cara do Jus.
- Aí tem coisa!
Eu fui para o quarto da Caitlin e o Jus foi para o do Chaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário