quinta-feira, 26 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 33 - Praia


Acordei e ainda todos estavam dormindo, até que a minha Ali aparece na escada com cara de neném olhando pra mim.
Ela estava vindo na minha direção, mas tropeçou e levou um tombo!
Não conseguir manter o riso!
ALICIA ON
Estava descendo parei na escada e vi Justin na sala, fui andar até ele mais cai, e ele ficou rindo da minha cara!
- Não tem graça! - eu disse tentando me levantar.
- Deixa que eu te ajudo bebê! - Justin disse me pegando no colo, e me colocando no sofá.
- Hum! - eu virei pra ele e mostrei a língua.
- Awn ta bravinha? - disse ele
- To sim! 
- Acabo com isso rapidinho! - ele disse me puxando e dando um grande beijo
- Assim tá melhor! 
O povo acordou, e fomos todas tomar café no jardim.
Era muito bom tomar café, no jardim, na luz do sol.
E ainda mais eu bom por que estão todos os meus amigos ali, conversamos sobre o que faremos no dia de hoje.
E decidimos ir à praia!
Terminamos o café e fomos nos arrumar!
E as meninas claro, pediram emprestado biquinis brasileiros. 
Colocamos uma blusa gigante por cima e fomos.
Chegando lá, MEU DEUS!
Que lugar lindo, não estava lotado, mais também não estava vazio... estava perfeito!
Colocamos as cadeiras, e os meninos foram na água, e eu e as meninas ficamos tomando sol.
Até que alguma coisa tapou o sol, olhamos e havia três garotos parados na nossa frente nos olhando?
- Querem algo? - eu perguntei os olhando.
- Nada não é que vimos muitas bundas, e ficamos curiosos para ver as donas!- disse o ser
- Sai daqui seus safados ! - disse Caitlin
- A praia é pública gatinha, ficamos aonde queremos! - disse um dos carinhas, e os outros só riam ou concordavam.
- Por favor saiam! - eu disse 
- Não, finge que não existimos só queremos ver a bunda de vocês!
Nisso o Justin chega?
- VOCÊ QUERIA VER O QUE? - disse o Justin batendo de frente com o menino.
- A bunda delas, algum problema?
- SIM, ELAS TODAS JÁ TEM NAMORADOS! 
- Sério? Mas isso não indica que elas são suas!
Nisso o resto dos meninos chega.
- O que está havendo aqui? - perguntou Chris.
- Esses caras estavam aqui dando em cima das meninas!
- O quê? - Chaz disse e logo meteu um soco na cara deles.
Enfim... eles começaram a brigar.
Até que eu e as meninas os paramos e um dos meninos me puxou! 
- Você ainda vai ser minha! - disse ele apertando meu braço.
- Larga ela, agora! - Justin falou olhando pra ele com uma cara muito brava
Eu fiquei com medo, e todos voltamos para casa.
Lá nós fizemos curativos nos meninos...
JUSTIN ON
Af que raiva, não posso nem ir a praia com a Ali, que os meninos já caiem matando, eu tenho ciumes mesmo, ela é MINHA, SÓ MINHA!
Aqueles caras mereceram a surra que levaram! 
Não consigo imaginar ela com outro cara ao não ser eu!
CAITLIN ON
Vi que Chaz ficou muito bravo com aqueles meninos na praia.
Mas que meninos safados... 
Começaram a falar das nossas bundas na maior cara dura ...
JASMINE ON
Odiei aqueles meninos da praia falando das nossas bundas, que idiotas, safados...
ALICIA ON
Justin subiu pro ser quarto, e eu fui atrás, queria dormir com ele hoje, agarradinha!
- Amooooor! - eu disse
- Falaaaa princesa!
- Posso dormir aqui com você hoje? - eu perguntei
- Mas é claro! - ele disse todo animado
- DORMIR!
- Ok ok!
Eu fui para meu quarto coloquei meu pijama e voltei para o quarto do Justin.
Deitei na sua cama, e logo ele deitou também.
E adormecemos daquele jeito, agarradinhos.
Era tão bom ter quem se ama por perto! 
E de uma coisa eu sei, eu estou completamente apaixonada por ele, e não me imagino mais viva sem ele por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário