quarta-feira, 25 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 30 - Perdi a hora


Acordei, e olhei no relógio... HÃ?
10H35 ? 
Bom, acho que perdi a hora, bom não acho, eu perdi.
Voltei a dormir, já que eu não iria entrar na aula mesmo. 
JUSTIN ON
A Alicia não veio pra escola hoje,  fiquei preocupado, mais muito preocupado!
Tentei ligar pra ela, mais, ninguém atendia, isso fez com que eu ficasse mais apreensivo ainda!
Quando bateu o sinal e eu sai correndo, e fui direto para a casa da Alicia.
Toquei a campainha, e ninguém atendia!
- Ah meu Deus, será que aconteceu algo com ela? - eu me perguntava
ALICIA ON 
Estava dormindo, até que a campainha começa a tocar loucamente. Desci e atendi, toda sonolenta.
JUSTIN ON
Quando ela atendeu a porta, com aquele pijama curto, e com aquela carinha de bebê não resisti, peguei ela no colo.
- Graças a Deus você tá bem! - eu disse a girando!
- Osh por que? Achou que eu tinha morrido? 
- Credo amor vira essa boca pra lá! Mais por que a senhorita não foi para a escola hoje?
- Perdi a hora... 
- Ah tá.
- Justiiin ... - ela disse com carinha de pidona
- Fala gatinha! - eu disse
- Me beija! 
- Nem precisa pedir!
Voei para seus lábios, eu precisava senti-los...
Nossa como essa menina até quando acorda, consegue me deixar louco!
Como eu a amo...
ALICIA ON 
O Justin era perfeito, ele era o único que me deixava feliz quando eu acordo, por que quando eu acordo eu fica MUITO chata.
Começamos a nos beijar, e eu subi em seu colo sem parar o beijo. 
Justin estava bem animado, Jesus!
Eu queria, e ele queria.
Mas eu tinha acabado de levantar, não sei se seria bom...
Mas ele me beijava com desejo, até que acabamos chegando no meu quarto, ele me atacou a cama.
E começou a me beijar, eu confesso eu também estava bem animadinha, mais   não era hora certa!
- Justin... melhor parar por aqui! - eu disse
- É mesmo, mais eu não resisto... - ele veio e me agarrou, me dado vários beijos no pescoço fazendo que me arrepiar .
- Ain... Justin... chega! - eu disse o empurrando pra trás
- Ok ok! Mas, só mais um beijinho...
Fui para bem perto dele e raspei meus lábios nos dele.
- Só isso? - ele disse indignado 
- Sim, agora sai por que eu vou trocar de roupa!
- Não eu já te vi nua, qual é o problema de eu te ver trocar de roupa? 
- Ok né!
Já que ele não queria sair dali, eu não iria obrigar.
Mas já que ele está aqui, vou tirar vantagem disso.
Comecei a tirar a blusa, e olhei pro Justin com um olhar safado, tirei meu shorts rebolando.
Estava só de lingerie, no meu quarto, com o meu namorado tarado na minha frente.
Ele tava se aproximando, e eu entrei o banheiro correndo.
Me troquei lá dentro, coloquei essa roupa :


- De roupa estou mais segura! - eu disse.
- Eu preferia, você sem ela! - disse ele com um olhar safado!
JUSTIN ON
Quando eu vi aquela menina, tirando a roupa na minha frente... eu não me aguentei, e fui chegando perto dela, mais ai... ela entrou no banheiro!
Aquele jeito sexy dela, me deixava louco.
Eu sou louco por essa menina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário