terça-feira, 3 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 20

Eu coloquei minha roupa, e a Cait a dela, fomos para o shopping.
Até que todos se divertiram, quando os meninos chegaram lá, eles foram os que mais aproveitaram. Justin e os garotos foram para o banheiro.
JUSTIN ON. 
Estava indo para o banheiro, quando me trombo com alguém, quando virei para ver o rosto, era ela mesmo ... SELENA!
Ela continuava a mesma de sempre, vulgar, patricinha e nojentinha!
- Aíi olha por onde anda garoto .. ah Justin é você! Quanto tempo!
- É ¬¬ desculpa, vou indo!
Quando eu estava indo seguir meu caminho Selena me puxou, fazendo com que nossos corpos se juntassem.
- Não sentiu saudades ? - disse ela com tom de sínica.
- Nem um pouco.
- Vamos ver ! - disse ela logo me dando um beijo, ela era forte, nunca tinha visto aquele lado brutal dela.
NICOLE ON.
Justin estava demorando, muito fui ir ver o que era, no meio do caminho me deparo com a cena ... JUSTIN E A SELENA SE BEIJANDO.
Meu coração se partiu em bilhões de pedaços senti uma grande dor. 
Saí correndo, passei pela Caitlin e ela me olhou com uma cara tipo WTF ? 
Peguei o primeiro táxi que eu vi, e fui para o hotel, entrei no meu quarto tranquei a porta e fiquei nadando nas minhas lágrimas, como o Justin pode fazer aquilo comigo, mentiroso, ah que raiva! :@
JUSTIN ON.
Me soltei daquela louca, a empurrando fazendo ela cair no chão, e fui correndo para minha mesa, e percebi que a Nicole não estava mais lá, só a Cait.
- Cait, cadê a Nick ?
- Saiu correndo chorando, acho que ela foi para o hotel ! O que foi que você fez Justin ? Ela saiu para te procurar e foi embora!
- Acho que ela viu o beijo!
- Que beijo ? 
- Nada depois de explico! Vamos!
Nessa hora os garotos chegam todos curiosos para saber a correria. 
- O que está havendo, a rapa veio aqui ? kk 
- KKKKKK, esse Chris nem é besta! - disse Ryan rindo.
- Mais o que aconteceu ? - disse Chaz curioso
- A Nick foi embora correndo e chorando, mais vamos logo que no caminho eu explico.
CAITLIN ON.
Meu Deus que beijo foi esse ? Coitada da minha miga, eu quero saber o aconteceu, foi péssimo eu vê-la correndo e chorando.
Esse Justin aprontou com ela.
CHAZ ON
Acho que foi a Selena, eu e os garotos vimos quando o Justin se trombou com ela, mais nem ficamos lá, não queríamos ver o que poderia acontecer, mais acho que aconteceu.
CHRIS ON.
Eu não estava entendo nada só entrei no carro e dirigi até o hotel.
NICOLE ON.
Estava no meu quarto, quando ouço alguém bater na porta.
- Nicole, é o Ryan, abre aí, e me explica o motivo de você estar assim !
Abri a porta e e lá estava o Ryan, Justin estava atrás dele, deixei Ryan entrar e fechei a porta na cara de Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário