quarta-feira, 11 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 08 - Acorda!


ALICIA ON.
Fui pra casa chorando, depois que eu briguei com o Justin.
Me joguei na cama e comecei a chorar.
Fiquei chorando por horas e horas, até que o meu celular começou a tocar.
XxXxX LIGAÇÃO ON XxXxX
- ALI, PELO AMOR DE DEUS, CORRI PRO HOSPITAL, JUSTIN, ESTAVA BÊBADO, E ELE FOI ATROPELADO POR UM CAMINHÃO, E AGORA ESTÁ EM COMA, PELO AMOR DE DEUS VEM PRA CÁ, ESTAMOS TODOS AQUI!
- MEU DEUS COMO ASSIM CAITLIN!
- DEPOIS EU EXPLICO SÓ VEM!
XxXxX LIGAÇÃO OFF xXxXx 
Corri, saí de casa do mesmo jeito que eu estava, e fui correndo mesmo.
Cheguei lá, Caitlin estava na porta, entrei junto com ela, fomos até o quarto.
Estavam todos lá chorando, Pattie sua mãe, a nossa turminha, e um cara com um mulher e duas crianças.
Olhei pro Justin, meu coração se partiu, TODA  a culpa veio pra cima de mim.
Me ajoelhei no chão e comecei a chorar.
Todos saíram, para comer só eu fiquei lá dentro.
Fui para perto do Justin e comecei a chorar mais ainda.
Meu coração de partia a cada vez que eu o olhava.
Fiquei rezando e rezando para que ele acordasse e nada.
O médico entrou no quarto, e disse que o horário de visita tinha acabado.
Fui pra minha casa, tomei banho, e fui dormir, para esfriar a cabeça.
Passou 4 meses, e nada do Justin acordar, eu não estava comendo direito, e nem dormindo direito.
Ia no hospital TODOS os dias, e nada do Justin acordar.
Estava no hospital, sentada na cadeira olhando pro Justin.
De repente vejo ele se mexer, eu não estava acreditando naquilo!
Fui pra perto dele, e ele abriu os olhos, comecei a chorar.
Ele sorriu ao me ver!
Aquilo foi a melhor coisa que podia acontecer.
- JUSTIN VOCÊ ACORDOU !
- NÃO NÃO ALI, VOCÊ NÃO TA VENDO, EU AINDA ESTOU EM COMA!
- SEU BOBO, ACABOU DE SAIR DO COMA, E Á TO FAZENDO GRAÇA!
Eu estava com a mão por cima da dele.
- Vou chamar o médico.
Quando fui sair o andando o Justin apertou a minha mão.
- Por favor, não chame, quero ter esse momento ao seu lado, minha princesa!
Comecei a chorar mais ainda.
- Não chore!
- Você não tá mais bravo comigo?
- Relaxa aquilo foi só um mal entendido. Eu sei que aquilo rolou por causa do clima que estava no momento e tals.
- Que bom que você entende.
- Chega mais perto!
Fui bem mais perto dele, e ele falou no meu ouvido.
- Eu amo você!
- Também amo você Jus!
Bem nessa hora o médico entrou, ele ficou surpreso ao ver o Jus acordado, por que ele achava que o Justin não iria ter mais chances.
O médico disse que o Jus receberia alta daqui 2 dias.
Enquanto isso a gente não ia avisar ninguém íamos fazer uma surpresa para todos.
Pedi para minha mãe, reunir todo mundo lá na nossa casa, Pattie, o pai do Jus, a madrasta, os irmãos, e a turma.
Passou 2 dias, eu levei o Justin lá em casa.
Eu abri a porta, ele entrou fazendo essa dancinha:


Todos riram, e pularam em cima dele.
Era tão bom vê-lo feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário