segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 19

Acordei, e a primeira coisa que eu fiz, foi pular em cima da Caitlin, para ela tomar café comigo lá embaixo, mais a idiota berrou, ai todos acordaram de arrumaram e desceram, eu estava essa roupa e a Cait com essa, os menino estavam praticamente dormindo em pé, kk.
Descemos, e como sempre rimos muito com o bobo do Chris, terminamos de tomar o café, todos nós subimos, cada um foi para o seu quarto eu coloquei meu biquini, chamei a Caitlin e ela estava com esse, Cait foi chamar o Chaz e eu o Justin.
Entrei no quarto do Justin e ele estava dormindo, sacudi ele.
- Amor vamos na piscina vai! Levanta ai. - disse eu o sacudindo.
- AAAAH NÃAO - disse ele virando para o outro lado, resmungando.
- Ok então, vai ter um monte de meninos na piscina, e se aquele cara que tentou me beijar estiver lá? - disse eu fazendo joguinho com ele.
- OK OK TO INDO! - ele levantou correndo entrou do banheiro pois a bermuda e saiu.
- TO PRONTO! 
- KKKKK, só assim você levanta! 
 A piscina era perfeita, o hotel inteira era mais a piscina era maravilhosa, ela era assim : 


E a água era morna, era muito bom! 
Ficamos quase o dia inteiro na piscina, quando era umas 17h45, subimos tomamos banho e eu e a Caitlin queriamos ir para o shopping, mais os meninos não queriam, ficamos insistindo e insistindo até que eles resolveram ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário