sábado, 7 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 32

A polícia achou o lugar, era bem distante do hotel, era um casa totalmente abandonada. 
Os policiais entraram e nós também.
NICOLE ON.
Escutei alguém gritando meu nome, e eu logo respondi " aqui ".
Do nada, alguém dá um chute na porta fazendo ela abrir, olhei para a pessoa era o Justin, corri e o abracei, nisso Chaz entrou e abraçou a Caitlin, Ryan e Chris entraram também.
Escutamos barulhos de tiros.
Do nada um dos caras grandões entrou no quarto, me pegou, e colocou a arma na minha cabeça.
Os policiais entraram bem na hora.
- MAIS UM PASSO DE VOCÊS ESSA MENINA VAI FAZER UMA VISITA AO INFERNO! - disse o cara, me segurando pelo meu cabelo, e com a arma na minha cabeça. 
Mais o cara não percebido que o Justin estava atrás dele, Justin pulou em cima dele fazendo com que o cara me largasse, o policial atirou no cara enquando o Justin o segurava.
Escutei um grito, era o Justin, olhei para a perna dele, ele tinha tomado, um tiro de raspão.
O policial, nos levou para o hospital.
Justin entrou e eu, Cait, Chris, Chaz e Ryan ficamos na sala de espera, esperando o Justin.
Ele saiu com uma faixa enrolada na perna, todos de volta para o hotel.
Amanhã nós vamos voltar, e vamos ter que explicar tudo para os nossos pais.
Mais aí eles nunca mais vão deixar a gente viajar sozinhos de novo. 
AF.
Chegamos e dormimos. 
Estávamos hiper cansados, também, depois de tudo que aconteceu.
No dia seguinte, levantamos cedo, arrumamos nossas coisas, nos arrumamos, tomamos café, por que o nosso voo seria depois do almoço. 
Eu coloquei essa roupa :




E a Cait essa :




Eu e a Caitlin sempre arrasávamos nos modelitos, gostamos de nos arrumar, até para ocasiões bem simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário