sábado, 7 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 34

- Nicole Joe Zulikmann, você aceita, Justin Drew Bieber como seu esposo?
- ACEITO
- Justin Drew Bieber, você aceita, Nicole Joe Zulikmann, como sua esposa? 
- ACEITO
- Então, pode beijar a noiva!
6 anos se passaram, estava aqui na igreja realizando meu sonho, que era de se casar com o homem que eu amo.
MEU VESTIDO:

Collection Glamour San Patrick 2012

Passei por Caitlin e Chaz meus padrinhos.
E fui logo para o salão aonde iria ocorrer minha festa.
Tudo ocorreu do jeito que planejei nos últimos 3 anos.
Eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo. 
Era tão bom ver todos crescidos, e ainda amigos.
Minha irmã com o seu marido. E com a minha linda sobrinha, Helena.
Fui para a minha lua de mel.
Passei 3 semanas, viajando para vários países, era tão bom saber que Justin iria ser meu para sempre.
Bom isso é o que eu penso
JUSTIN ON.
Me casei com o mulher que eu realmente amo, e eu fazê-la feliz.
Quero construir minha vida ao lado dela.
Tudo ocorreu do jeito que ela sonhava, e do meu jeito também.
Estava muito feliz, muito mesmo.
Minha mãe estava com um namorado.
Meu pai com a minha madrasta, e nossa como a Jasmyn está grande, já tem 9 anos, e Jaxon 8 anos. Estavam lindos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário