quarta-feira, 18 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 16 - Tombo


- Tá tá, bem ... - eu disse fazendo um pouco de suspense.
- FALA LOGO VACA, EU QUERO SABER, TO CURIOSA! 
- Ontem eu e o Justin, transamos, pronto, falei.
- Aiiin, que fofos ! 
- Ha ! 
- Amiga eu preciso te falar uma coisa, o Chaz me pediu em namoro e eu não sei se devo aceitar!
- Cait, se você gosta dele, e ele de você, não tem tempo a perder aceita logo, e sejam felizes.
- É isso mesmo que eu vou fazer!
Demos partida e fomos pra escola, hoje a gente não tinha a primeira aula, então ficou a turminha sentados no gramados, conversando, e brincando.
Caitlin e Chaz foram dar uma volta.
Ryan e Chris, foram jogar basquete na quadra, e eu a o Justin ficamos ali, trocando caricias, até que a Chelsea chega.
- OWN, PALMAS PARA O BELO CASAL! - disse ela batendo palmas, ironicamente.
Eu levantei, me segurei pra não bater nela.
- OQUE VOCÊ QUER GAROTA? - disse eu com raiva.
- EU QUERO O MEU JUSTIN! - ela disse isso puxando ele, e dando um beijo nele.
JUSTIN ON.
Chelsea foi ali atrapalhar o meu momento com a minha Alicia, ela me puxou e me deu um beijo, me larguei dela.
- VOCÊ TÁ LOUCA MENINA, EU NUNCA MAIS VOU VOLTAR COM VOCÊ, SE ENXERGA!
Eu disse isso, puxei a Alicia para outro canto, e ela tava toda emburradinha que fofa.
Logo o Ryan, Chris, Chaz e Caitlin sentaram com a gente, eles perguntaram o por que da Alicia estar toda emburradinha.
Eu expliquei tudo.
- OOOOOOOOOOOUN, TÁ BRAVINHAAA! - todos falaram pulando em cima dela.
Fomos andar pela escola por que a gente ainda tinha uns 25 minutos.
Todos se levantaram e começamos a brincar de TODOS ANDAMOS IGUAIS.
CAITLIN ON.
Adivinhem quem deu a ideia da brincadeira? 
Claro que tinha que ser o tonto do Justin.
Todos nos abraçamos e começamos a andar.
Do nada, o Chris caiu.
E ao invés de cair sozinho, puxou todo mundo.
Todos caíram, um em cima do outro.
Começamos a dar um ataque de riso, e não estávamos conseguindo mais parar.
Seis retardados, caídos no chão, fracos de tanto rir.
Esse tombo vai entrar pra história!
Entramos na aula, e causamos muito.
Confesso que hoje a gente não fez nada a aula inteira.
RYAN ON.
Hoje na escola está sendo muito engraçado, o tombo, o Chris cuspindo no professor na sala, o Justin derrubando a carteira, a Alicia e a Caitlin sambando na aula... TODOS BOBOS!
Terminou a aula e todos foram para a casa do Justin, íamos ajudar a Pattie a fazer os bolos que ela doava para a caridade.
Chegando lá, todos vestiram os aventais. Juntamos as mãos, contamos até três e gritamos.
- VAMOS TRABALHAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário