sábado, 7 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 29

NICOLE ON.
Acordei no outro dia, e virei para o lado e o Justin dormia feito em bebê, coisa mais linda.
Fui pra sala, e Ryan estava dormindo no sofá.
- RYAN ACORDA!
Ele pulou do sofá.
- O QUE FOI? EU NÃO FIZ NADA!
- Calma fofuxo kkkk, eu só quis mandar você ir para o seu quarto dormir no seu quarto!
- Eu não, prefiro dormir aqui do que no meu quarto, ontem a noite só dava para ouvir os gemidos de uma tal de Natália.
- NATÁLIA? QUEM É NATÁLIA? AONDE ELA ESTÁ ?
- É uma mina que o Chaz tá pegando!
- Já ? Tão rápido assim? Nossa que horror! Vou lá agora disse eu batendo os pés e indo em direção ao quarto do Chaz.
Entrei no quarto de Chaz e vi uma vadia, e ele deitados na cama, e enrolados no lençol.
Fiquei furiosa! ELE ROMPEU COM A CAITLIN ONTEM E JÁ TA COMENDO OUTRA?
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? - disse eu gritando.
Chaz pulou da cama e a vadia também e se enrolaram, num na coberta e outro no lençol.
A vadia levantou.
- Mil desculpas, eu só estava me divertindo. - disse a tal da Natália, mais que voz de vaca aff
- VOCÊ É LOUCA NICOLE POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
- VAI EMBORA DAQUI NATÁLIA AGORA, ANTES QUE EU TE MATE!
Quando eu disse isso ela virou.
- QUEM QUE VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM DE MIM, SUA VADIA!
- COMO É QUE É ? - eu disse virando para ela.
- VADIA!
Nessa hora, eu voei em cima dela, como ela acha que tem o direito de me chamar de vadia, sendo que ela deve dar todos os dias para qualquer um!
Bati nela, ela as vezes batia em mim.
Ryan entrou e me segurou, nisso o Justin entra com cara de sono, não entendendo nada.
- VAI EMBORA, ANTES QUE EU CHAME A SEGURANÇA! - disse eu gritando.
Ela pegou as roupas dela e foi, se aquilo pode ser chamado de roupa né. Tava mais para LINGERIE.
- CHAZ COMO VOCÊ PODE? 
- COMO QUE A CAITLIN PODE, NICOLE, EU SÓ QUIS DAR O TROCO.
- MAIS NÃO PRECISAVA FAZER ISSO! NÃO ESTOU MAIS TE RECONHECENDO!
- VAI CUIDAR DA SUA VIDA NICOLE, AFINAL POR QUE VOCÊ VOLTOU? EU ODEIO VOCÊ! 
Quando Chaz disse isso, fiquei MUITO mal, fui para o meu quarto, e Jus veio atrás.
- VOCÊ É IDIOTA CHAZ? ELA FOI SUA AMIGA DESDE DOS 2 ANOS DE IDADE, E VOCÊ FALA ISSO PRA ELA? ELA SEMPRE ESTAVA DO SEU LADO, QUANDO VOCÊ PRECISAVA!  - disse o Ryan gritando.
Enquanto isso no meu quarto ...
- Nicole minha flor não fica assim, não suporto ver você chorar!
- Eu sei Jus, eu vou parar, não vale a pena chorar pelo Chaz, mais fiquei mal por que ele é meu melhor amigo, eu sempre ajudava ele em tudo, e ele falou isso.
- Calma esquece isso! - disse Justin me dando um beijo na minha testa.
Como o Justin me acalmava em todos os momentos eu o amo demais.
Do nada eu escuto um barulho vindo de dentro no quarto da Caitlin.
Todos entraram lá, e ela estava jogada no chão, e um cheiro de bebida lá dentro.
Caitlin estava bêbada?
OMG! 
Peguei ela e a coloquei na cama, claro que não estava sozinha, estavam TODOS lá.
- O QURE VOCHE TA FAZENDO DENTO DO MEU QUARRRTO ? - disse a Caitlin toda grog.
- Eu vim ver você, escutamos um barulho! - disse Chaz preocupado.
- MAS EU TO BREM, PODEM SHAIR ! - disse Cait
- Não não, você precisa de um banho.
Peguei ela e a apoiei no meu ombro, e levei ela para o banheiro. Dei um banho na Caitlin bem gelado.
Troquei ela e chamei o Chaz para pegá-la no colo, e levá-la para cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário