quarta-feira, 11 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 09 - Meu Amor


Eu subi, deixei o Justin lá embaixo, para matar a saudade da familia e dos amigos.
Subi tomei banho, me troquei e coloquei essa roupa.
Desci e fiquei lá embaixo com o povo.
Estavam todos muito felizes em ver o Justin, bem.
Mais só de pensar que tudo aquilo aconteceu por causa de minha causa e do Chris.
Chris e Justin sumiram, acho que eles foram de resolver, quando fui ver, ele estavam lá fora no quintal de trás conversando, e um zuando os outro.
Era bom ver todos unidos sem intrigas.
Justin me chamou para dar um volta e eu fui, claro.
Fomos dar um volta no parque, que ficava perto da minha casa.
Estavamos no meio do parque sentados, no banco, Justin me olhou e sorriu, colocou a mãe no bolso e levantou.
Se ajoelhou na minha frente.
- Alicia Simmer, aceita ser minha namorada?
Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Claro que sim!
Pulei em seus braços, e ele me girou.
Nos beijamos, foi o melhor beijo da minha vida.
Doce, calmo, romântico... PERFEITO!
Justin era perfeito, ele me tornava perfeita.
Fomos para casa, e ele foi me carregando no colo... LOUCO!
Entramos na minha casa e todos estavam lá ainda.
Caitlin colocou música e todos estavam dançando, foi um verdadeira festa de boas-vindas.
Bruce e Dianne, os avós de Jus, estavam lá também.
Justin parou a música.
- Tenho uma coisa pra falar pra vocês!
Todos o olharam.
- Eu queria pedir permissão, ao Sr.Simmer e Sra.Simmer, para eu poder namorar a filha de você, que é a garota que eu mais amo nesse mundo!
Meus pais se olharam e sorriram.
- Aceitamos tudo que for para o bem da nossa menina! - disse minha mãe com um sorriso meigo no rosto.
- Mais se você a machucar ... ! - meu pai disse, e depois deu risada.
- Pode deixar Senhor, isso nunca irá aconteceu, eu vou fazer dela a menina mais feliz desse mundo pode deixar.
Caitlin e Chris se olharam, e fizeram um olhar de bestas.
- BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA!- eles começaram a gritar.
E logo todos da casa estavam gritando também.
Eu fiquei com vergonha mais tive que beijá-lo afinal, agora ele é MEU namorado, SÓ MEU!
JUSTIN ON.
Tudo na minha vida está perfeito, tenho os melhores amigos que alguém pode ter, e a namorada mais perfeita que existe no mundo inteiro.
Eu estou muito apaixonado, e seria capaz de tudo, para ver um simples sorriso em seus lábios.
Eu a amo perdidamente, e é disso que eu sei.
Ela é MINHA!
Meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário