quarta-feira, 25 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 32 - Barcelona²


Entramos no avião e nossos assentos eram um do lado do outro, eu fui na janela depois de uma grande guerra, Justin foi no meu lado.
Ficamos zuando a viagem inteira, até reclamaram da gente... 
Mas nós estávamos felizes.
Depois fiquei beijando o Justin, Jesus como era bom beijá-lo.
Até que chegamos.
Descemos, e havia uma limosine os esperando!
Quando cheguei na casa, eu não estava acreditando que estava ali!
Que casa gigante, e muito linda!



Olhei para as meninas de boca aberta, e rimos da situação.
Entramos correndo para conseguir os melhores quartos, mais parecia que já estava tudo decorado!


Meu quarto :




O da Cait :




O da Jas :




O do Chris :




O do Ryan :




O do Chaz :




E o do Justin :





E cada quarto tem seu devido banheiro.
Aquela casa estava perfeita.
Já que estava calor, fomos todos na piscina.
Ficamos lá até anoitecer, e todos foram para seus quartos tomaram banho, e foram dormir.
CAITLIN ON
Eu mal cheguei e já estou amando tudo, ainda mais por estar com os meus amigos aqui!
JASMINE ON
Amei amei amei amei, cada pedacinho dessa casa, e essa viagem vai ser mais legal pois meus amigos estão aqui!
CHAZ ON
Está tudo perfeito, essas férias serão maravilhosas!
RYAN ON
Não vejo a hora de sair para ver as garotas espanholas! HAHA
CHRIS ON
Está tudo perfeito, eu e meus amigos aqui em Barcelona, e ainda mais eu e a MINHA JAS!
JUSTIN ON
Sinto que essas férias, vão ser as melhores, ainda mais por que vou passar um mês com a minha garota, e com os meus amigos, sem meus pais, para encher o saco!
Vou aproveitar ao máximo possível cada segundo ao lado da minha princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário