terça-feira, 17 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 15 - Amei


Caímos no sofá, mais não paramos o beijo continuamos.
Até que Justin me pegou no colo, e me levou para o meu quarto.
Me deitou na cama e ficou por cima de mim.
Olhou pra mim e sorriu.
- Tá pronta? Eu não vou fazer nada que não queira!
- To pronta sim!
Eu queria e Justin queria, que mal faria? 
Justin turou sua blusa, e tirou a minha.
Ele tirou a minha calça, e eu tirei a dele, estávamos só de roupas íntimas, Justin já estava bem animadinho, kk.
Ele desabotoou o meu sutiã e o tirou, eu corei, kk.
Tirei a cueca dele, e ele tirou minha calcinha.
E assim foi.
Justin se deitou no meu lado, e eu ao dele.
- Você foi fantástica!
- E você foi mágico! 
Nos enrolamos no lençol e eu o abracei, acabamos adormecendo abraçadinhos *-*
Acordei e olhei no relógio eram 17h23.
Acordei o Justin, e levantei.
Coloquei meu roupão, olhei pra ele, e ele estava olhando pra mim com um sorriso bobo no rosto.
- Prefiro você sem ele! - disse ele com um tom malicioso!
- HAHA, engraçadinho! 
Ele levantou e me deu um beijo demorado.
Ele colocou a calça, e ficou sem camisa.
- Meu Deus, assim você me mata Justin, kk! 
- Hm safadinha! - disse ele dando um tapa na minha bunda. 
JUSTIN ON.
A Alicia foi perfeita hoje, ela era perfeita, cada traço do seu rosto, cada curva de seu corpo, sua boca carnuda, e aqueles olhos verdes que me faziam delirar...
Era tão bom tê-la só pra mim.
ALICIA ON
Eu me sentia a menina mais feliz do mundo ao lado dele. 
Aquele cabelo, aquela boca rosadinha, aquele sorriso, aquele tanquinho, e aqueles olhos de mel que me deixavam nas nuvens...
Justin foi embora!
Eu fui tomar banho, desci para jantar e meus pais já estavam em casa.
Fiquei um lá com eles, assistindo filmes.
Fiquei com sono e me levantei para subir.
Parei na escada, e olhei para os meus pais, e eles estavam trocando caricias e brincando um com o outro, era linda ver isso.
Depois de tanto tempo juntos, o amor que eles sentem nunca mudou.
Espero que seja assim comigo e com o Justin.
Quero estar ao lado dele, até o último segundo da minha vida. 
Hoje a tarde, foi perfeita, sem mais.
Subi coloquei meu pijama, e dormi.
Acordei com a Caitlin me ligando, ela disse que me daria uma carona, para ir pra escola, claro que eu aceitei, queria contar para ela o que aconteceu ontem.
Tomei meu banho, fiz o resto da minha higiene, coloquei essa roupa.
Desci tomei café, e sentei no sofá, e fiquei esperando a Caitlin. 
Logo ela chega, entrei no carro, olhei pra ela e fiz uma careta.
- PODE ME CONTAR TUDO, CONHEÇO SUA CARA! - ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário