domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 9

Fomos para a balada, chegando lá estava LOTADA, tinha muita gente, entramos e sentamos numa mesa, eu puxei a Caitlin para dançar.
Ficamos lá dançando e todos olhando para gente, eu gosto de dançar, adoro seguir o som da música.
Estava lá dançando do nada sinto alguém que pegando por trás da minha cintura, e virei, era o Logan, com aquela cara fofa, dancei junto com ele, mais quando para o lado ta a Cait nos amassos com o Chaz, eu sabia que eles iriam ficar. 
JUSTIN ON.
Eu estava querendo matar o Logan, vendo ele se esfregando na MINHA garota, aaaah que raiva.
NICOLE ON.
Continuei a dançar com o Logan, e ele se aproximou, me puxou pela cintura, bem para perto dele, e me deu um beijo, mais não foi um beijo normal, foi um beijo com desejo, ele pediu passagem pra lingua e eu cedi, não fazia mal nenhum eu ficar com ele né.
JUSTIN ON.
Estava distraído olhando para o chão, quando Ryan me cutuca e aponta para a Nicole, e lá estava ela beijando o Logan, nossa mais a raiva me subiu pela cabeça, me levantei, e fui dançar, cheguei perto de um garota e comecei a dançar com ela. 
NICOLE ON. 
Parei o beijos com alguns selinhos e eu e Logan fomos sentar.
Percebi que Justin não estava mais na mesa, fiquei o procurando, quando eu o vejo ele beijando uma loira, aaaaaaah o que era aquilo, ele tava quase comendo ela ¬¬ , ai que raiva, o que ta acontecendo comigo ? Eu to gostando muito do Justin, e só agora que eu fui perceber, ele tem uma coisa que nenhum menino tem. Que vontade de ir ali, voar na menina. Mais eu não posso fazer nada, eu fiquei com o Logan.
Fui pra pista e deixei o Logan na mesa, afinal ele estava zuando com os meninos, eu estava lá dançando super na boa até na hora que o Justin esbarra comigo.
- EAI TAVA BOM SEU BEIJO COM O LOGAN ? 
- E EU SEU COM A LOIRA TAVA BOM ?
- ÓTIMO !
- ÓTIMO ¬¬ 
Ele foi e se sentou na mesa e ficou emburradinho. 
JUSTIN ON.
Ah, essa menina vai me deixar louco, não tinha nada mais pra fazer, o Chaz não largava mais a Caitlin, e o Chris tava com uma garota lá.
Tava sentado na mesa com o Ryan e o Logan, eu estava de boa até a hora que o Logan fala. 
- A NICOLE É UMA VADIA, PEGUEI ELA FÁCIL, MAIS UMA GOSTOSA PRA MINHA LISTA.
Quando ele disse isso não me aguentei, voei em cima dele. Dei um chute nele fazendo ele cair no chão, dei socos, chutes, tudo. Estava furioso.
- LAVA A SUA BOCA PARA FALAR DA NICOLE, QUEM VOCÊ PENSA QUE É, SEU MERDA! 
Saí da balada a sentei lá fora, enquanto algumas pessoas estavam vendo o Logan joga no chão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário