quinta-feira, 5 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 25

Voltei para mesa, e Chaz logo veio.
- QUEM ERA AQUELE MENINO QUE VOCÊ ESTAVA CONVERSANDO? 
- Calma Chaz, é só um amigo meu! 
- AH OK!
- Vamos entrar gente ? 
- Vamos!! - disse todos pulando na piscina.
NICOLE ON.
Ficamos na piscina, quase a tarde toda, de noite, eu resolvi fazer uma noite do pijama, mais só eu e a Cait, lá no quarto.
A gente também tinha que ter os momentos de meninas né?!?
Coloquei o rosa e a Cait o amarelo :


Bem estilo festa do pijama, os meninos aproveitaram e desceram para o salão de jogos, Caitlin me falou sobre o menino que ela conheceu na piscina, o Matt, e ela disse que sentiu uma atração forte por ele.
- Mais e o Chaz amiga ? - eu perguntei espantada.
- Eu ainda o amo, mais, o Matt é um fofo *-*
- Hm sei, mais não deixe o Chaz magoado ele é meu amigo também!
- Claro que não vou o magoar! 
Eu e a Cait, fomos para cozinha fizemos pipoca, assistimos Um Amor Para Recorda, PS Eu Te Amo, e Uma Prova De Amor, choramos pouco eim KK.
CAITLIN ON,
Eu tava no quarto quando escutei alguém batendo na porta, eu fui atender enquanto a Nick estava chorando por causa do filme kk.
Quando abri a porta era o Matt, com aquele sorriso perfeito.
- Matt ? Como sabe que meu quarto era esse ? - disse eu espantada.
- Fui na recepção, quer que eu vá embora? 
- Não não!
- Então queria te chamar para dar uma volta por aí, pra gente se conhecer melhor!
- Ah claro, entra ai, espera eu me trocar!
Entrei no quarto da Nick e avisei que o Matt estava lá na sala, e ela foi lá correndo, doida.
Me troquei coloquei essa roupa :


E fiquei com o meu cabelo solto mesmo.
Desci  com o Matt, e ficamos damos voltas pelo jardim, até que a gente sentou e começamos a conversar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário