quarta-feira, 25 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 29 - Férias chegando...


Acordei, e me lembrei que as férias começariam na sexta, ou seja, depois de amanhã!
Isso me deixava feliz!
Seria legal se a nossa turma fosse viajar todos juntos... Imagine só... Que máximo.
Levantei da cama,e fui direto para o banheiro, tomei banho e coloquei esse vestido, e desci.
Não vi o Harry, vai ver ele já deve ter ido, tomei o café sozinha, e tomei meu rumo.
Cheguei na escola e avistei os meninos, mais Harry não estava junto... estranho!
Mas ele já é bem grandinho e sabe se virar!
Já cheguei contando sobre a minha ideia!
- GENTE,SABE O QUE EU ESTAVA PENSANDO???????? - eu disse toda animada.
- O que?? - perguntou Jas empolgada, e todos me olharam.
- A nossa turma, nós, podíamos viajar, já que as começaram depois de amanhã! - eu falei
- Nossa é mesmo! - disse Chaz.
-Já sei, a gente podia ficar na casa da minha vó lá na Espanha,Barcelona. - falou o Justin
- Nossa vai ser ótimo, eu já fui pra lá, tem quartos grandes, e um para cada um! - disse o Chris 
- Então fechado, eu vou falar com os meus avós, e vocês falam com os seus pais.
- Yeeeeep! - disse a Cait animada.
Graças a Deus eu iria ter algo para fazer nessas férias, por que nas últimas férias eu fiquei trancada dentro de casa.
A aula passou rápido, e fui embora com o Justin, pois ele me convidou para almoçar com o pai dele, e com sua madrasta, e com seus irmãos, eu estava louca para conhecer meu sogro, e os meus cunhadinhos!
Chegando lá, fiquei com um pouco de vergonha, mais logo a madrasta de Justin,a Erin me deixou bem a vontade.
Jasmyn irmã de Justin, era a coisa mais linda, e Jaxon nem se fala, fiquei no jardim dos fundos brincando com eles no parquinho!
Olhei pro Justin e sorri, fazendo ele sorrir de volta.
JUSTIN ON
Aquele momento ali com a Alicia, estava perfeito, imaginei eu, ela e nossos filhos!
Esse era meu maior sonho,construir minha vida ao lado dela, nosso casamento, nossa casa, nossos filhotes...
ALICIA ON
Naquele momento ali com os irmãos dos Jus, me imaginei, eu, ele e nossos filhos.
Cada dia que passava eu tinha mais certeza que o Justin, o menino que eu mais amava nesse mundo, e era ele que eu queria comigo, até o último segundo da minha vida!
- Gostei de voche Alichia! - disse o Jaxon todo confundido com as palavras, ain que fofura!
-Eu também gostei de você, fofuxo!
- Eu também gosti de você! - disse a Jasmyn, outra coisa fofa!
Ficamos mais um pouco ali, e Justin me levou para casa.
Ele ficou um pouco na minha casa comigo.
- Então em breve iremos para Barcelona, né? - eu disse
- Sim sim, será incrivel, e mais ainda porque você vai estar lá!
- Oun eu te amo muito Justin, muito mesmo! E você me ama?
- Mas é claro que sim, minha linda, eu te amo mais que tudo nesse vida! Na verdade você é minha vida!
Nos beijamos e ficamos ali, conversando sobre a viagem, e ele falando que iria ser perfeita!
Justin foi embora...
Meus pais chegaram e eu contei à eles sobre a viagem, íamos sexta depois da escola, hoje a quarta-feira ainda ... 
Estou hiper ansiosa!
Liguei para as meninas, e os seus pais também haviam deixado! 
Ah, e Harry foi embora... 
Mais ele nem me falou nada, nem se despediu... 
Fiquei muito triste, ele era como um irmão pra mim, eu chorei muito...
Subi, tomei banho, coloquei meu pijama, mais nem estava com sono.
Fiquei lendo meu livro, até que o sono começou a surgir, e adormeci com o livro na minha cara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário