domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 12

Passaram 3 dias, e eu recebi alta, fui para casa, e como sempre o Justin não saia do meu lado, eu tava de cadeira de rodas, por que o caminhão por cima das duas pernas. ¬¬ fdp
Justin me convidou para sair, ele foi pra casa me arrumar e claro minha irmã me ajudando em tudo. ( biaOn gnt só pra avisar minha irmã tem 16 anos biaOff )
Me troquei, fiz uma make básica, e a campainha tocou, era o Justin ele estava a coisa mais linda.
- Não vamos precisar disso ! - disse ele me pegando no colo, e chutando a cadeira.
Ele me levou até o carro, me pois no banco, e foi para uma restaurante.
Chegando lá, ele me pegou no colo denovo, e me colocou numa mesa perfeita, ele tinha reservado a mesa só para a gente que fofo *-*
Jantamos, rimos, conversamos, trocamos carinhos!
- Nicole, você sabe que eu te amo, e faria de tudo para  te fazer feliz né ?
-Aonde quer chegar senhor Justin ?
- Você aceita ser minha namorada ? - disse ele tirando uma caixinha do bolso.
- SIM SIM SIM SIM de todas as maneiras, eu te amo muito! - nesse instante , Cait, Ryan, Chris, e Chaz, entraram no restaurante aplaudindo e dizendo : " OOOOUN ", eu fiquei morrendo de vergonha. Mais foi super fofo, passamos o resto da noite, todos juntos no restaurante. Caitlin e Chaz, nos contaram que estavam namorando também.
Fiquei super feliz, eu tenho os melhores amigos do mundo.
Faltava 5 semanas para começar as aulas, então a gente estava pensando em viajar.
Depois de 3 dias, Justin me levou no médico, para eu tirar o gesso.
AMÉM EU NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO AQUILO EM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário