segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 18

Acabamos todo mundo dormindo no meu quarto, todo mundo jogado nos colchões que nós tinhamos colocado no chão.
Acordei era uma 02h30 da manhã, resolvi dar uma volta pelo hotel, deve ser bem legal, dar um volta por aí de noite.
Claro que eu troquei de roupa, coloquei essa, por mais que eu vou dar só uma volta, sempre gostei de me arrumar independente de tudo.
Saí do quarto discretamente, para não acordar ninguém, fui para o corredor estava tudo escuro, graças a Deus, eu estava com o meu celular no bolso usei ele para me guiar.
Até que não era tão ruim, desci até a recepção e nada, nenhuma alma penada.
Estava andando para lá e para cá, quando sinto alguém colocando a maç na minha boca, e me puxando para o canto, fiquei me debatendo pois eu não estava enxergando quem era, quando virei de frente, era o bobo do Justin !
- QUE SUSTO GAROTO QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - disse eu extremamente assustada.
- CALMA AMOR, PENSOU QUE FOSSE QUEM?
- AH SEI LÁ, UM LOUCO, NUNCA MAIS REPITA ISSO SENHOR JUSTIN! - eu disse furiosa.
- DESCULPA MINHA PRINCESA, É QUE EU PERCEBI NA HORA QUE VOCÊ LEVANTOU, E ALGUNS MINUTOS DEPOIS QUE VOCÊ SAIU, EU FUI TE PROCURAR, AI EU TE ACHEI E QUIS FAZER UMA BRINCADEIRINHA! KK 
- Tá bom, eu te desculpa mais da próxima vez eu vou ficar muito brava. RUNN 
- Ah, ok minha rainha - disse ele me selando e me pegando no colo e girando.
Louco, mais é por esse louco que eu sou completamente apaixonada. Eu não fiquei com vergonha, aliás não tinha ninguém lá.
JUSTIN ON.
Acordei no meio da madrugada e vi que a Nicole, não estava mais do meu lado, abri os olhos e vi ela saindo, me troquei e fui atrás, fiquei procurando ela, quando achei dei um susto na coitada, que ela ficou até branca KKK.
NICOLE ON.
- Vamos voltar para o nosso quarto Justin, vamos dormir, por que amanhã vou acordar cedo para ir pra piscina e você vai comigo! - disse eu puxando ele, para ele levantar.
- Só levanto com uma condição!
- Qual ?
- Um beijo !
Meu Deus, esse Justin incrivel, tira aproveito de todas as situações.
Fui lá e dei um beijo nele.
Ele levantou e subimos e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário