segunda-feira, 9 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 05 - Eu te amo


Entrei na casa da Caitlin e ela era realmente linda, fiquei lá tarde toda.
Fomos na piscina, assistimos filmes, brincamos de STOP, confesso que os irmãos Beadles são demais! KK.

[...]

Passaram-se umas 3 semanas, e eu estava bem próxima, da turminha, Chaz, Chris, Justin, Caitlin, Ryan, e até da Chelsea, mais as vezes a gente se estranha, mais prefiro ficar na minha, contando que ela não me provoque.
Estávamos na escola, todos sentados na grama, menos Justin e Chelsea, devem estar juntos sei lá aonde.
Do nada Chelsea passa correndo chorando e logo Justin vem atrás e senta com a gente.
- Tá tudo bem? - perguntei.
Todos olharam para o Justin esperando sua resposta, estávamos curiosos.
- Eu rompi com a Chelsea, cansei dela!
- Nossa, finalmente ! - disse Cait rindo.
Bom, apesar do Justin ser meu amigo, não gostava do jeito que ele trata as garotas.
Mas, é por ele que eu estou apaixonada, e eu não posso mais esconder isso, queria falar para ele mais não tinha coragem.
JUSTIN ON.
Terminei com a Chelsea mesmo! Motivo? Apenas 6 letras ALICIA!
Não aguentava mais, eu estou completamente apaixonado por essa menina, queria falar com ela mais tenho medo da resposta.
Ela já me disse que não gosta do jeito que eu trato as garotas, isso dificulta minha chance mais ainda.
Estávamos todos sentados na grama, já tinha acabado e aula e todos estavam ali conversando.
ALICIA ON.
Estava bebendo água, e quando estava voltando, senti alguém me puxar MUITO forte pelo braço. 
Olhei e adivinhem quem era! 
Claro né, a Chelsea.
- MENINA VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU TE ODEIO, O JUSTIN TERMINOU COMIGO POR SUA CAUSA, SUA VADIA, AAH EU TO COM TANTA RAIVA DE VOCÊ!- ela disse isso e voou em cima de mim.
Começou a puxar meu cabelo, me dar tapas.
Comecei a gritar, de repente a escola inteira estava lá olhando.
Justin pegou a Chelsea e a empurrou.
- VOCÊ TA LOUCA MENINA? SE VOCÊ ENCOSTAR MAIS UM DEDO NA ALICIA EU TE MATO, EU JURO QUE EU TE MATO.
Justin me pegou no colo e me levou lá pra fora, e a nossa turminha veio junto com nós.
Justin me deitou na grama, colocando a minha cabeça no seu colo.
- Ali, você tá bem?
- Não ela bateu demais na minha cabeça! - disse eu meio sonolenta.
- Meu Deus! - disse o Justin preocupado.
Eu estava no colo de Justin e do nada tudo ficou preto.
JUSTIN ON.
Fiquei no hospital, com a Alicia, eu fiquei muito preocupado, eu vou matar a Chelsea.
Ela estava tão linda, deitada na cama.
Cheguei perto dela, e susurrei.
- Eu te amo!
ALICIA ON.
Eu estava fingindo que estava dormindo, só para escutar as conversas.
Escutei o Justin chegando perto de mim e falando que me amava, quando ele disse isso, um sorriso se formou no meu rosto.
Abri os olhos e ele estava me olhando.
- Foi tão bom ouvir você falar isso! - disse eu sorrindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário