quinta-feira, 5 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 26

NICOLE ON.
Vocês acham que eu iria ficar lá sozinha, desci pro salão de jogos era bem legal :
o

- Cadê a Caitlin Nick? - perguntou o Chaz olhando em volta.
- Ela não veio, foi dar um volta por aí, com um amigo!
- O que ? 
- Calma Chaz é só amizade!
- Aham sei, eu só não vou ir atrás por que eu não quero briga!
- Acho bom !
CAITLIN ON.
O Matt era realmente encantador, ele sabia conversar sobre tudo. 
- Você é linda Caitlin! - disse ele olhando nos fundos dos meus olhos.
- Obrigada você também é! 
Ele se aproximou segurou na minha cintura, e me deu um beijo.
Eu correspondi mais pensei no Chaz na hora, e parei o beijo.
- Desculpa a culpa foi minha eu sei que você não queria mais..
- Calma Matt, eu queria mais eu tenho namorado e ...
- Eu entendo, me desculpa! - ele disse indo embora 
Eu fui pra sala de jogos, mais eu não sei se eu teria coragem de olhar para cara do Chaz.
Entrei e Chaz logo veio e me deu um beijo na testa.
- Oi minha princesinha!
- Oi amor ! - disse eu com um tom de voz baixa.
- Tá tudo bem bebê ? 
- Tudo sim Chaz, eu vou subir tá ? Quero tomar um banho!
CHAZ ON.
A Caitlin estava estranha, mais não quis pressioná-la ela tem o espaço dela.
NICOLE ON.
Percebi que a Cait estava estranha, eu conheço ela. Subi atrás dela, CLARO! 
Subi e ela estava no banho, esperei ela sair, fiquei sentada na cama dela. 
Ela terminou o banho, entrou no quarto mais não tinha me visto.
- AI QUE SUSTO MENINAAAAA ! - disse ela pulando
- DESCULPA !
Começamos a dar um ataque de riso, não conseguimos parar mais KKKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário