domingo, 8 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 02 - Justin


Não gosto de meninos assim, que sai pegando todas, e depois de livra de cada uma, como se fosse um pedaço de lixo.
Mais também, as meninas que ficam com eles, não dão valor a si mesma.
Aposto que aquela lá, que derrubou meus livros no chão já deve ter ficado com o Justin, mais é claro que sim!
Justin era encantador, tinha um belo sorriso, bom senso de humor, olhos perfeitos, mais eu não vou me deixar levar, NÃO MESMO.
Mais aquele olhos... MEU DEUS PARA COM ISSO ALICIA, ELE É SÓ UM MENINO. 
Ok, cheguei no meu lugar e sentei, e Justin sentou ao meu lado, ah vá, lá era o lugar dele.
O professor começou a dar aula, e disse que vamos ter que fazer um trabalho de história em dupla.
E adivinhem com quem eu fiquei?
É isso mesmo, JUSTIN!
Quando o professor falou nossos nomes, os amigos do Justin começaram a gritar.
- SE DEU BEM EIM JUSTIN, BOLADÃO!
- É JUSTIN, QUE SORTE CARA!
Que idiotas! Até que eles eram engraçados, mais continuam sendo idiotas.
As últimas duas aulas, o professor ficou o explicando o trabalho.
Depois de longas horas, o sinal bateu.
AMÉM.
Fui saindo da sala, mais senti alguém me puxando pelo braço, quando vi, era aquela vadia, que tinha derrubado meus livros.
- ESCUTA AQUI GAROTA, FIQUE BEM LONGE DO JUSTIN POR QUE ELE É MEU, ENTENDEU? - disse ela apertando meu braço.
- NÃO VI SEU NOME ESCRITO NELE QUERIDA!
- NÃO ME IRRITA SE NÃO...
- SE NÃO O QUE GAROTA?
- NADA, MAIS O AVISO FOI DADO! - ela disse saindo andando.
Logo Justin aparece.
- Eai quando vamos fazer o trabalho?
- Sei lá, pode ser hoje, você vai na minha casa, ou eu vou na sua?
- Eu vou na sua, me passa o endereço?
- Passo sim.
Anotei em um papel e dei para o Justin.
- Que horas é para eu estar lá?
- Pode ser às 15h ?
- Pode sim, então até lá.
- Até!
Justin me deu um beijo demorado na bochecha e foi embora.
Meu motorista estava na porta.
Cheguei em casa, subi e eu fui pro meu quarto, tomei um banho por que eu estava morrendo de calor, coloquei essa roupa.
Desci almocei, já que não tinha nada para fazer, subi peguei meu not, desci e fiquei sentada no sofá mexendo no computador. Postei as novidades no twitter, e algumas fotos no facebook.
Até que a campainha toca.
Levanto e abro a porta, pensei que era o Justin.
Mais era um dos amigos dele, que senta na minha frente.
Do nada, ele já veio me dando um beijo.
Eu estava me debatendo para me soltar, mais ele era mais forte.
Justin chegou bem na hora e empurrou ele.
- RYAN, A ALICIA NÃO É O SEU TIPO DE GAROTA! - disse Justin, bravo.
- AH É AGORA É O SEU?
- NÃO MAIS... VAI EMBORA!
Ryan vai embora e Justin me olha com uma cara tão fofa.
- Você ta bem princesa?
- To sim, ele só machucou um pouco meu braço, por que ele estava segurando, mais tirando isso tudo bem sim. (:
JUSTIN ON.
To sentindo uma coisa muito diferente pela Alicia, ela é perfeita, mais nunca me dará uma chance, por que eu sou o pegador da escola, e acho que ela não gosta de meninos assim. 
ALICIA ON.
Justin está sendo muito carinhoso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário