sábado, 21 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 19 - Nova Amiga


Adormeci daquele jeito mesmo.
Acordei e olhei no relógio eram 06h14.
Levantei, e tomei banho, me troquei, arrumei minha mochila e desci.
Tomei um belo café, acordei com muita fome hoje, meu Deus!
E fui pra escola.
Chegando lá avistei a turma, e fiquei lá com ele, até que vi a Jasmine, e Chris logo olhou pra ela.
Fui até ela.
- Oi Jasmine! - eu disse abrindo um sorriso.
- Oi Alicia! 
- Tudo bem?
- Eu to ótima e você? 
- To bem também!
Caitlin apareceu, e ficou conversando ali com a gente.
Jasmine era muito legal, e simpática, ao contrário de muito menina desse colégio.
Bateu o sinal, eu Cait e Jasmine entramos juntas, e sentamos uma perto da outra.
A aula foi chata como sempre, bateu o sinal para o intervalo, e nós descemos.
Justin e os meninos foram jogar basquete na quadra, e eu e Cait sentamos numa mesa do refeitório e ficamos conversando até que Jasmine aparece.
- Posso me sentar com vocês ? 
- Claro que pode senta ai! - disse a Cait.
Ficamos jogando conversa fora, rindo.
Realmente estou sentindo e nós três seremos grandes amigas.
Subimos pra sala e as três últimas aula, uma seria de Geografia, e as outras duas de Biologia.
Passou hiper rápido.
Chamei as meninas para irem lá em casa hoje a tarde, para passarmos a tarde na piscina.
Elas concordaram e ficou marcado ás 14h00 lá em casa.
Fiquei lá fora um pouco com o Justin.
- Ali você me ama de verdade? 
- Ai Justin que pergunta mais besta, é claro que eu te amo, você é o namorado mais perfeito do mundo, eu não consigo mais viver sem você! 
- Ahh, eu também te amo sua linda, o tamanho do meu amor por você, é maior que tudo e todos Alicia, conheci você a tão pouco tempo, e você já me deixou louco!
Sorri quando ele disse aquilo que fofo!
Justin me fazia bem, de uma forma que ninguém mais conseguia!
Ele me levou até em casa, e ele teve que ir embora rápido pois teria um almoço em família na casa do pai dele.
Subi coloquei o meu biquini e desci.
Fiquei esperando as meninas e logo elas chegaram.
Entramos na piscina e ficamos brincando.
Molhamos o quintal de trás inteiro, passamos sabão e ficamos escorregando.
Acho que nenhuma das três aqui tiveram infância, por que né...
Jasmine era igualzinha a gente, bem louca.
Paramos um pouco sentamos na beira da piscina, e ficamos fazendo várias perguntas uma sobre a outra.
- Jas, o que você acha do Chris? - eu perguntei.
- Chris? Eu sempre achei ele muito lindo, ele é engraçado, e eu amo os olhos deles!
- Ui tá apaixonada pelo meu irmãaaaaao! - disse a Caitlin
- HA HA HA, não é que eu estou apaixonada, mais eu gosto muito dele! Mais por que a pergunta? 
- Sei lá, kk, fiquei com vontadede perguntar!
- Ah táa! 
Eu, Cait e Jas, ficamos muito amigas.
Mais uma para nossa turminha.
Subimos, e tomamos banho.
Descemos e ficamos, vendo vários filmes.
Estava ficando tarde, mais convidei elas para dormirem aqui em casa, ai nós íamos para a escola juntas amanhã!
Elas ligaram para os seus pais, e eles deixaram.
Estávamos ficando com fome.
Fomos na cozinha, pegamos só besteira, salgadinha, doce, refrigerante...
Voltamos pra sala, jogamos vários colchões no chão, almofadas e travesseiros, e ficamos lá assistindo filmes.
A mãe da Cait e a mãe da Jas vieram aqui para trazer o material delas.
Voltamos para a bagunça.
Ficamos fazendo guerra de travesseiros.
JASMINE ON.
Adorei ter feito amigas como a Caitlin e a Alicia, elas são demais.
No começo quando eu não as conhecia, achava que elas eram todas metidas, e chatas, mais muito pelo ao contrário.
São super de boa, engraçadas, e sinto sinceridade nelas!
Bom elas me perguntaram o que eu acho do Chris, eu sempre gostei dele sim, mais nunca cheguei a falar com ele, por isso não sou apaixonada, mais gosto muito dele.
Começamos a assistir filmes de terror, estávamos morrendo de medo.
Também três meninas sozinhas numa casa gigante, e ainda assistindo filme de terror? 
Os pais da Alicia foram viajar então ficamos com medo ainda!
Estava no meio do filme O Exorcista, até que acaba a força ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário